O Congresso das Escolas Médicas de Maringá 2024 (CEMM) é um evento anual organizado pelos Centros Acadêmicos das três escolas de medicina de Maringá: UEM, UniCesumar e Uningá. O congresso tem a finalidade de reunir alunos e profissionais da medicina e de outras áreas da saúde para discutir assuntos relevantes do meio médico.
O CEMM é uma oportunidade única de:
1. Troca de conhecimentos e aprendizado sobre últimas descobertas, técnicas e inovação na área da saúde através de palestras, workshops e apresentações científicas;
2. Networking e colaboração com pessoas de diversas áreas e especialidades, permitindo o estabelecimento de contatos e a criação de parcerias colaborativas;
3. Apresentação de pesquisas, promovendo a disseminação de novos conhecimentos e estimulando o debate científico;
4. Inspiração e motivação para pôr em ação as melhorias na prática médica e encorajamento para buscar a inovação e a excelência em seu trabalho.
A edição deste ano, que ocorrerá nos dias 08 e 09 de Novembro, reunirá mais de 500 pessoas entre palestrantes e congressistas para debater o tema: Interprofissionalidade: Construindo pontes na saúde.
Deverá ser enviada solicitação por e-mail (camn.tesouraria@gmail.com), com o assunto "Reembolso CEEM", seguindo a política de reembolso do evento:
Com base no Código de Defesa do Consumidor, é permitido cancelar com 100% de reembolso, por motivo de desistência, em no máximo 7 (sete) dias corridos após a compra, desde que a compra anteceda 48 horas da data de início do evento.
Sem Justificativa: Prazo para solicitação: até 30 (trinta) dias antes do evento; Valor a ser reembolsado: 80% do valor pago. O participante deverá enviar e-mail solicitando reembolso, contendo nome completo, data da compra e instituição a qual o participante pertença + cópia do comprovante de pagamento;
Problemas de Saúde: Prazo para solicitação: até 3 (três) dias antes do evento; Valor a ser reembolsado: 80% do valor pago. O participante deverá enviar e-mail solicitando reembolso, contendo nome completo, data da compra e instituição a qual o participante pertença + Atestado médico + cópia do comprovante de pagamento;
Duplicidade de Pagamento: Prazo para solicitação: até 3(três) dias antes do evento; Valor a ser reembolsado: 100% do valor pago. O participante deverá enviar e-mail solicitando reembolso, contendo nome completo, data da compra e instituição a qual o participante pertença + cópia dos comprovantes de pagamento.
Em caso de não comparecimento, o valor pago pela inscrição/oficina/workshop não será devolvido.
Ao realizar a inscrição você concorda com esta política.