COMUNICAÇÃO E ATENDIMENTO DE ALTO PADRÃO - SP

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presencial Espaço Maestro - São Paulo - São Paulo - Brasil

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Sobre o evento

Ofereça um atendimento que proporcione resultados que surpreendam os seus clientes internos e externos, proporcionando soluções práticas, ágeis e eficientes. Esteja preparado para prestar atendimento de alto padrão por meio de uma comunicação mais assertiva e de qualidade.


PROGRAMAÇÃO DO CURSO

 

Módulo 1

Relação secretariado e cliente

·         Quem é o meu cliente?

·         Clientes internos e externos;

·         Como identificar e lidar com diferentes perfis;

·         Ambiente de trabalho e a influência do secretário.

 

Módulo 2

Tipos de atendimento

·         Atendimento telefônico, WhatsApp, mídias sociais, e-mails e presencial;

·         O poder do atendimento de excelência;

·         Comunicação corporativa;

·         A importância de conhecer as diferentes culturas.

 

Módulo 3

Desenvolvendo habilidades

·         Inteligência emocional;

·         Flexibilidade e resiliência;

·         Antecipando às solicitações;

·         Linguagem corporal;

·         Leitura de ambiente e de pessoas.

 

Módulo 4

Atendimento de qualidade: como surpreender e encantar pessoas

·         Crie formas de atendimento inigualável;

·         Atenção aos detalhes;

·         Solução de conflitos;

·         Como organizar a rotina de trabalho

·         Atendimento de alto nível como diferencial competitivo.

 

INSTRUTORA:


Kellen da S. Torres

·         Mestranda em Recursos Humanos e Gestão do Conhecimento;

·         Especialista em Assessoria e Secretariado Executivo;

·         Graduada em Secretariado Executivo;

·         Secretária Executiva concursada no Conselho Federal de Contabilidade desde 2006

.         Coordenadora no Curso de Secretariado Executivo da Faculdade UNIP - Brasília

 

Informações:

Carga horária: 14 horas

Horário: 8h30 às 16h30 (sábado e domingo)

Inclui: Coffee-break, material didático e certificado.

Inscrições

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