Ofereça um atendimento que proporcione resultados que surpreendam os seus clientes internos e externos, proporcionando soluções práticas, ágeis e eficientes. Esteja preparado para prestar atendimento de alto padrão por meio de uma comunicação mais assertiva e de qualidade.
PROGRAMAÇÃO DO CURSO
Módulo 1 |
Relação secretariado e cliente · Quem é o meu cliente? · Clientes internos e externos; · Como identificar e lidar com diferentes perfis; · Ambiente de trabalho e a influência do secretário. |
Módulo 2 |
Tipos de atendimento · Atendimento telefônico, WhatsApp, mídias sociais, e-mails e presencial; · O poder do atendimento de excelência; · Comunicação corporativa; · A importância de conhecer as diferentes culturas. |
Módulo 3 |
Desenvolvendo habilidades · Inteligência emocional; · Flexibilidade e resiliência; · Antecipando às solicitações; · Linguagem corporal; · Leitura de ambiente e de pessoas. |
Módulo 4 |
Atendimento de qualidade: como surpreender e encantar pessoas · Crie formas de atendimento inigualável; · Atenção aos detalhes; · Solução de conflitos; · Como organizar a rotina de trabalho · Atendimento de alto nível como diferencial competitivo. |
INSTRUTORA: Kellen da S. Torres · Mestranda em Recursos Humanos e Gestão do Conhecimento; · Especialista em Assessoria e Secretariado Executivo; · Graduada em Secretariado Executivo; · Secretária Executiva concursada no Conselho Federal de Contabilidade desde 2006 . Coordenadora no Curso de Secretariado Executivo da Faculdade UNIP - Brasília Informações: Carga horária: 14 horas Horário: 8h30 às 16h30 (sábado e domingo) Inclui: Coffee-break, material didático e certificado. |