- Apresentação
Prezado aluno, Seja bem-vindo ao Curso Comunicação Interpessoal e Atendimento ao Cliente!
Neste curso você encontrará conceitos, situações extraídas do cotidiano e, ao final de cada unidade, atividades para a fixação do conteúdo.
No decorrer dos seus estudos você verá ícones que tem a finalidade de orientar seus estudos, estruturar o texto e ajudar na compreensão do conteúdo.
O curso possui carga horária total de 30h e foi organizado em 5 unidades.
Carga horária 1 - Conceito de atendimento ao cliente 6 horas
2 - Atendimento ao cliente e reputação do negócio 6 horas
3 - Medindo a satisfação do cliente com o atendimento 6 horas
4 - Melhorando a comunicação com o cliente 6 horas
5 - Gestão do relacionamento com o cliente 6 horas
Fique atento! Para concluir o curso, você precisa: a) navegar pelos conteúdos e realizar as atividades previstas nas “Aulas Interativas”; b) responder à “Avaliação final” e obter nota mínima igual ou superior a 60; c) responder à “Avaliação de Reação”; d) acessar o “Ambiente do Aluno” e emitir o seu certificado.
Em caso de dúvidas entre em contato com (71)98152-7537.
Bons estudos!