Comunicação interpessoal e atendimento ao cliente

Comunicação interpessoal e atendimento ao cliente

online Este é um evento online

O evento já encerrou

finalizado

{{'Receba_os_melhores_eventos_da_sua_area' | translate}}

{{'Receber_eventos' | translate}}

Comunicação Interpessoal e Atendimento ao Cliente

  • Apresentação 

Prezado aluno, Seja bem-vindo ao Curso Comunicação Interpessoal e Atendimento ao Cliente! 

Neste curso você encontrará conceitos, situações extraídas do cotidiano e, ao final de cada unidade, atividades para a fixação do conteúdo. 

No decorrer dos seus estudos você verá ícones que tem a finalidade de orientar seus estudos, estruturar o texto e ajudar na compreensão do conteúdo. 

O curso possui carga horária total de 30h e foi organizado em 5 unidades. 

Carga horária 1 - Conceito de atendimento ao cliente 6 horas 

2 - Atendimento ao cliente e reputação do negócio 6 horas 

3 - Medindo a satisfação do cliente com o atendimento 6 horas 

4 - Melhorando a comunicação com o cliente 6 horas 

5 - Gestão do relacionamento com o cliente 6 horas 

Fique atento! Para concluir o curso, você precisa: a) navegar pelos conteúdos e realizar as atividades previstas nas “Aulas Interativas”; b) responder à “Avaliação final” e obter nota mínima igual ou superior a 60; c) responder à “Avaliação de Reação”; d) acessar o “Ambiente do Aluno” e emitir o seu certificado. 

Em caso de dúvidas entre em contato com  (71)98152-7537. 

Bons estudos! 

Atividades

{{item.titulo}}
{{item.horaInicio}}-{{item.horaFim}}
Calendar

{{viewModel.evento.titulo}}

{{viewModel.evento.responsavelEvento}}