Regras para submissão de Comunicação Oral
Os trabalhos serão apresentados nos Simpósios Temáticos, sob a forma de Comunicação Oral, por graduandos/as, graduados/as, estudantes de pós-graduação, mestres/as e doutores/as.
Cada inscrito/a poderá submeter até dois trabalhos, sendo, obrigatoriamente, um na qualidade de autor/a e outro na qualidade de co-autor/a. No ato da inscrição, deverá solicitar um ST de sua preferência. Em caso do ST já ter um número máximo de trabalhos, a organização moverá o trabalho para outro ST.
A inscrição, nesta modalidade, ocorre em duas etapas sendo a primeira o envio do resumo (*via formulário), até o dia 23 de outubro 2020, e a segunda o envio do texto completo, após o evento. Devem ser consideradas as seguintes normas:
Resumo:
l Escrito em português, deverá ter entre no mínimo 1000 e no máximo 1300 caracteres com espaços. Fonte Times New Roman, 12, espaçamento 1.0.
l Apresentar entre 3 e 5 palavras-chave
Texto completo:
l Título negrito, centralizado, seguido do nome do/a autor/a acompanhado na instituição a qual é vinculado e abaixo o endereço de e-mail.
l Possuir entre seis a dez páginas, fonte Times New Roman, espaçamento 1,5.
l As referências devem aparecer no texto no formato autor-data, conforme a ABNT.
Regras para a submissão de Resumo Expandido (Exclusivo para professores da rede básica de educação e estudantes em estágio, PIBID ou Residência Pedagógica)
Os/as interessados/as em participar das rodas de conversa deverão submeter obrigatoriamente um resumo expandido, indicando qual a roda de conversa que pretendem participar, até o dia 23 de outubro de 2020 (**via formulário). Cada inscrito/a poderá submeter até dois resumos expandidos, sendo um na qualidade de autor/a e outro como co-autor/a.
Resumo expandido:
l Título negrito, centralizado, seguido do nome do/a autor/a acompanhado na instituição a qual é vinculado e abaixo o endereço de e-mail.
l Possuir entre três a cinco páginas, fonte Times New Roman, espaçamento 1,5.
l Apresentar as seguintes seções: introdução; metodologia; fundamentação teórica ou discussões, conclusão e referências.
*As propostas de resumos para Simpósios Temáticos deverão ser feitas a partir do preenchimento do seguinte formulário: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdE5LdqVEOPGeZKsOdznbw2WD2VB5ss3DIh2kFWZLiDNuXADQ/viewform?usp=sf_link
Os trabalhos completos deverão ser enviadas para o e-mail: coenh2020@gmail.com, considerando os prazos estabelecidos no cronograma do evento. Após o envio, o proponente receberá um e-mail de confirmação do recebimento. Apenas o autor principal deverá submeter o trabalho, identificando no e-mail os possíveis co-autores e o simpósio que deseja se inscrever.
**As propostas de resumos expandidos para as Rodas de Conversa deverão ser feitas a partir do preenchimento do seguinte formulário: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScING0QlITnlItcsgyrX0gBuGgASREpUuD1CJgskj0d9FPjaQ/viewform?usp=sf_link
O texto completo deve ser enviado para o e-mail do evento até o dia 30/11/2020. Todos os trabalhos completos serão publicados nos anais do evento e aqueles selecionados irão compor nosso e-book.