CITEG

CITEG

presencial Av. Bartolomeu de Gusmão, 110 - Santos - São Paulo - Brasil

O evento já encerrou

finalizado

{{'Receba_os_melhores_eventos_da_sua_area' | translate}}

{{'Receber_eventos' | translate}}

Sobre o evento

O CITEG Congresso Internacional de Tecnologia e Gestão acontecerá 6 e 7 de dezembro de 2018,  será realizado em Santos - SP 

 "Os desafios na gestão e  desenvolvimento tecnológico da competitividade e inovação" 


O CITEG foi idealizado para ser um instrumento de interatividade no âmbito dos profissionais, docentes e discentes das áreas de Gestão e Tecnologia, bem como de áreas afins, que atuam em todo o Brasil. 

Este evento tem como principal objetivo proporcionar aos seus participantes a oportunidade de conhecer novas tendências, reunindo a comunidade acadêmica, pesquisadores, professores, estudantes, empresários, consultores, tecnólogos, administradores e demais profissionais. 

No CITEG haverão palestras, mini cursos, oficinas, mesas redondas e visitas técnicas.


O evento foi idealizado para obter um desenvolvimento profissional, pessoal e acadêmico para o aperfeiçoamento e aprimoramento de competências exigidas pelo mercado.

O certificado será emitido a todos os congressistas  pela AATEC (Associação e Amigos da Tecnologia) e FATEC Faculdade de Tecnologia do Estado de São Paulo - Baixada Santista - Rubens Lara.

Datas importantes:

  • Submissão de trabalhos até 25/11/2018
  • Avaliação de 26/11/2018 a  01/12/2018
  • Resultados em 02/12/2018
  • Apresentação no congresso em 06/12/2018
Formatos para submissão de pesquisas
Formato Artigo
Formato Pôster/Banner
Formato Relatório Técnico para modelagem ARENA (pôster/banner + vídeo da simulação)
Projeto (aplicativo, software, site e sistemas) 

Atividades

{{item.titulo}}
{{item.horaInicio}}-{{item.horaFim}}
Calendar

Inscrições

Para efetuar a inscrição no CITEG 2018, o usuário deverá cadastrar-se na plataforma do Even3 e preencher os campos necessários, com destaque à categoria de congressista (estudante ou profissional/professor).

Após o preenchimento do Formulário de Inscrição, realizar o pagamento referente a taxa de inscrição do CITEG.

Um e-mail será enviado para o endereço cadastrado na ficha de inscrição indicando que o pagamento foi aceito e que você está inscrito no CITEG.

Vale salientar que a inscrição só será efetuada APÓS O PAGAMENTO DA TAXA DE INSCRIÇÃOque não será devolvida em hipótese alguma.

Os congressistas inscritos apenas poderão se credenciar e retirar o material do evento após a confirmação do pagamento da taxa de inscrição pela comissão organizadora.

Pede-se, por gentileza, para que os congressistas tragam o COMPROVANTE DO PAGAMENTO para facilitar a consulta.

Para os participantes do CITEG 2018 inscritos na categoria estudante (graduação, mestrado e doutorado), no ato da retirada do material para credenciamento, será exigida a apresentação de um documento que comprove o vínculo com a Instituição de Ensino Superior.

Essa condição é indispensável para o devido credenciamento.

Submissões

{{areaSiteEvento.jsonObj.configuracaoSubmissao.dataInicioSubmissao}} - {{areaSiteEvento.jsonObj.configuracaoSubmissao.dataLimiteSubmissao}}

{{item.denominacao}}
{{item.denominacao}}
{{item.denominacao}}

{{areaSiteEvento.titulo}}

Regras Gerais

Caro congressista do CITEG

 Para enviar seu artigo você deverá entrar com seu login  e senha no Even3 e escolher a opção Envio de Artigos - Enviar Artigo.

Válido também para Pôster, Relatório Técnico, Projetos (software, sistemas, site e aplicativos)

 ATENÇÃO!

Todos os autores dos artigos e categorias submetidos para o CITEG devem estar cadastrados no site Even3  previamente.

Os artigos e trabalhos  enviados para o CITEG 2018 com as melhores avaliações serão selecionados pelo comitê científico para publicação nos anais do CITEG.

 Formato dos Artigos

  O artigo deverá ser enviado no formato ".doc" ou “pdf” tendo no máximo 10 Mb;

·     Um artigo poderá ter, no máximo, 3 autores e 1 orientador todos devem estar inscritos no congresso e cada um com sua taxa de pagamento paga.

·         O corpo do artigo que deve ser anexado em: Trabalho não Identificado, não deve conter o o(s) nome(s) do(s) autor(es).

·         Já o corpo do artigo que deve ser anexado em: Trabalho Identificado, deve conter o(s) nome(s) do(s) autor(es), os respectivos emails, e instituição;

o    Trabalho não identificado: Para assegurar a integridade da avaliação, este arquivo NÃO deverá revelar a identidade dos autores, coautores, orientadores e afins, garantindo assim a integridade e imparcialidade do processo de avaliação. Caso haja qualquer forma de identificação o trabalho será automaticamente desclassificado. 

o    Trabalho Identificado: Você deverá anexar o mesmo trabalho, desta vez com a identificação de todos os autores. Se aprovado, este trabalho será utilizado na publicação dos anais do evento após validado.

·         O corpo do artigo deve ter, no máximo, 7.000 palavras e respeitar as regras de formatação disponíveis no site do evento e no modelo de artigo, sob pena de ser desconsiderado (não avaliado); Não ultrapassar 12 páginas.

·         Somente serão aceitos para avaliação os artigos que se enquadrem em uma das Áreas e subáreas do CITEG e que sigam o Modelo de Formatação de Artigos estabelecido pelo evento;

·         Artigos fora do modelo de formatação exigidos pelo evento serão automaticamente desclassificados.

·         Os trabalhos serão submetidos exclusivamente pelo sistema de submissão Even3, impreterivelmente até às 23:59 (horário oficial de Brasília), do dia 25 de novembro de 2018.

 

Limites de Submissão e Aprovação

 Sessão Temática "Apresentação Oral" ou "Sessão de Pôsteres"

·         Não há limite para o número de artigos a serem enviados, porém, no máximo três artigos serão aprovados por autor (não importando em qual relação de autoria);

·         Serão selecionados os artigos com nota de avaliação mais alta, independente de manifestação do(s) autor(es) para alteração;

·         Não serão alteradas autorias (inclusões ou exclusões de autores) após o encerramento do processo de submissão.

 Condições Gerais sobre os Artigos Aprovados

 ·         A publicação dos artigos aprovados somente será realizada mediante o atendimento a seguinte metodologia :

·         Artigo com autor único deve realizar uma única inscrição;

·         Artigos com dois autores: os dois autores devem realizar a inscrição;

·         Artigos com  3 autores: os três autores devem realizar a inscrição;  

·         Artigos com 4 autores: os quatro autores devem realizar a inscrição; -  até o dia 10/11/2018. Assim sendo, poderão ser aprovados para publicação: no máximo 3 artigos na modalidade Sessão Temática (apresentação oral ou pôster);

·         Não serão aceitas alterações, de qualquer natureza, nos artigos submetidos após o encerramento do processo de submissão.

·         Os artigos deverão ser inéditos e de autoria dos autores para fins de publicação no CITEG 2018.

·          A responsabilidade sobre ineditismo e autoria é exclusiva dos autores, sob pena de impedimento de apresentações futuras no CITEG ou outras sanções legais que se apliquem.

·         A organização do CITEG condena, ações que possam ser consideradas cópia, plágio ou equivalentes;

·         A apresentação do artigo aprovado é OBRIGATÓRIA.

·         Para que o artigo seja publicado nos anais do evento é bastante que o(s) autor(es) realize(m) a(s) inscrição(ões) no CITEG;

·         Poderão ser aprovados no máximo três artigos por autor, independente da ordem de autoria;

·         Qualquer caso omisso às regras supracitadas será avaliado pela Comissão do CITEG.

 

Orientações quanto as apresentações

ORIENTAÇÕES QUANTO ÀS APRESENTAÇÕES

Apresentação Oral

Depois de confirmada a apresentação, é necessário que ao menos um dos autores esteja presente para discutir e apresentar o artigo no evento.

·         Vale ressaltar que é proibida a entrada de pessoas não inscritas no CITEG.

·         As apresentações estão previstas para serem com 10 minutos de duração e mais 5 minutos para debate.

·         As apresentações orais devem ser feitas em Power Point (versão 2010).

        O acesso ao congresso, em atividades, cursos, palestras e apresentação é obrigatório a utilização do crachá bem como o pagamento da taxa de inscrição.



Apresentação Pôster

 

Guia para criação do pôster

1 - Tamanho: 110 cm de altura x 90 cm largura.

2 - Dados obrigatórios: Título, autor e sigla da sua instituição.

3 - Sugestões: Inclusão de Resumo, Palavras-Chave, etc.

4 - Será obrigatória a presença de um dos autores no horário de apresentação do pôster.

5 - Cabe aos apresentadores providenciarem o pôster em material adequado (lona , pvc ou similar) com corda para ser afixado.

6 - Dicas:

·         O pôster deverá ter informações referentes ao seu artigo apresentado ao congresso, contendo informações tais como: introdução, métodos e outras informações próprias de seu artigo (Estes são pontos de orientação geral e não são regras);

·         Utilize tamanho de fonte 72 como mínimo para título e fonte 28 como mínimo para conteúdo.

·         Figuras e tabelas deverão cobrir ao máximo um 50% do pôster, informando a fonte destes dados, indicar a fonte das tabelas e das figuras.

·         Apresente informações concisas e claras.

Em caso de dúvidas referentes a apresentação e do formato do pôster, por favor entre em contato conosco.

Prêmios e Sorteios no CITEG

O CITEG IRÁ PREMIAR OS MELHORES ARTIGOS E SORTEAR PRÊMIOS AOS CONGRESSISTAS
CONGRESSISTA é aquele que participa do congresso na submissão e apresentação de trabalhos (artigo, pôster, relatório de simulação e projetos).
 
Os autores dos trabalhos premiados no CITEG receberão um certificado de outorga como premiação referente ao prêmio CITEG 2018.

  1. Wizard sorteará aos congressistas 3 bolsas de estudos com duração de 1 ano. Material didático não incluso.
  2. Oito Bolsas EAD 100% Grátis : https://www.cuboz.com/certificaaoemti/feeds/ 
  3. Duas bolsas s 100% Grátis do Curso Preparatório de ITIL V3 - Presencial na turma em Santos. Detalhes do curso acesse http://www.winforma.com.br/preparatorio-itil
  4. Bolsa CENEP 
  5. Sorteio de 3 pizzas da pizzaria 7ª Avenida Santos



Feira de Recrutamento e seleção

Feira de Recrutamento e seleção estaremos convidando algumas entidades e empresas para que possam cadastrar currículos, divulgar vagas, ministrar mini cursos:

Como elaborar um currículo

Como se comportar em uma entrevista

Como garimpara as melhores vagas

Convidados

  • CIEE
  • EURECA
  • ABRE
  • SAEE ESTÁGIOS
  • COMPANHIA DE ESTÁGIO
  • NUBE ESTÁGIO
  • ESPAÇO SANTISTA
  • ABRH
  • BOLSA EMPREGOS



Praticando Empreendedorismo Social - Feira Social - Fazendo acontecer

Alunos e ex alunos terão a oportunidade durante os dois dias de evento em apresentar suas ideias e produtos empreendedores no congresso. 

A ideia é uma feira de oportunidades onde alunos e ex-alunos com seus empreendimentos poderão apresentar a comunidade acadêmica e congressistas.

Local do Evento

Sobre o evento

Inscrições

{{'Label_CodigoPromocionalAplicadoComSucesso' | translate}}
{{'Label_Presencial' | translate}} {{'Label_Online' | translate}} {{'Label_PresencialEOnline' | translate}}

{{item.titulo}}

{{'Label_DoacaoAPartir' | translate}} {{item.valores[0].valor | currency:viewModel.evento.moeda}}

{{item.descricao}}
{{'Titulo_Gratis' |translate}} {{viewModel.configuracaoInscricaoEvento.descricaoEntradaGratis}}
{{entrada.valor | currency:viewModel.evento.moeda}} {{entrada.valor | currency:viewModel.evento.moeda}}  

{{entrada.valorComDesconto | currency:viewModel.evento.moeda}}

{{'Titulo_Ate' | translate}} {{entrada.validoAte |date: viewModel.evento.cultura.formatoData}}
{{'Titulo_Ate' | translate}} {{entrada.validoAte |date: viewModel.evento.cultura.formatoData}}
{{'Label_APartirDe' | translate}} {{entrada.validoDe | date:viewModel.evento.cultura.formatoData}}
Calendar

{{'Titulo_NaoDisponivel' | translate}}

Palestrantes

{{item.nome}}

{{item.nome}}



{{viewModel.evento.titulo}}

{{viewModel.evento.responsavelEvento}}