INSCRIÇÃO OFICIAL 📝
– 1° EDIÇÃO CÍRIO RUN 🏃🏻🏃🏽♀️
(CORRIDA DE RUA) – CÍRIO DE NOSSA SENHORA DE NAZARÉ 🙌🏻
DATA DA REALIZAÇÃO:
16 DE AGOSTO DE 2025 (SÁBADO) 🗓️
CONCENTRAÇÃO: 05:30h
⏱️
HORÁRIO E LOCAL DA
LARGADA: 06:30h (FRENTE O SALÃO DA MARUJADA) 🚩
VALOR DA
INSCRIÇÃO: R$50,00 POR PESSOAL 💰 COM DIREITO A
CAMISA DO EVENTO, NÚMERO NO PEITO, MEDALHA PARA OS VENCEDORES E DE PARTICIPAÇÃO
+ HIDRATAÇÃO E FRUTAS AO FIM DO TRAJETO PERCORRIDO.
SOMENTE PARA AS 250 PRIMEIRAS INSCRIÇÕES CONFIRMADAS.
PRAZO DA
INSCRIÇÃO: 06 DE AGOSTO DE 2025. 🗓️
A 1° CORRIDA DO CÍRIO
DE NOSSA SENHORA DE NAZARÉ (CÍRIO RUN 2025) É UM MOMENTO DE COMUNHÃO ENTRE FÉ,
ESPORTE, LAZER E CULTURA. UM PERCUSO DE 7KM PARA CORREDORES E 3KM PARA
CAMINHADA PELAS RUAS DE TRACUATEUA.
PREPARE SEU CORPO,
ESPÍRITO E CORAÇÃO. VAMOS CORRER JUNTOS, PARA LARGAR NA FRENTE EM PROL DA
CONSTRUÇÃO DA NOSSA IGREJA MATRIZ.
TRAJETO: LARGADA
SALÃO DA MARUJADA, AV BRAGANÇA, RETORNO NO PÓRTICO DE TRACUATEUA, AV NAZARÉ, AV
MÁRIO NOGUEIRA (1° CURVA), RUA JOSÉ OLEGÁRIO PINHEIRO, RUA RAIMUNDO LARANJEIRA,
AV NAZARÉ, AV MÁRIO NOGUEIRA (SENTIDO CORREIOS), AV HAMILTON JOÃO PINHEIRO, AV
BRAGANÇA (SENTIDO ESCOLA CÉU AZUL), RUA SANTO ANTÔNIO, AV HAMILTON JOÃO
PINHEIRO (SENTIDO BIBLIOTECA MUNICIPAL), AV BRAGANÇA E FINALIZA NA RUA SÃO
SEBASTIÃO (SALÃO DA MARUJADA). 🛣️
REGULAMENTO:
CAPÍTULO I –
CORRIDA DE RUA
Parágrafo 1. A
corrida será disputada nas Categorias Adulto (idade até 39 anos), e Master (40
anos em diante) masculino e feminino modalidade de 7km. A caminhada será a
título de participação que será de 3km.
CAPÍTULO II –
DAS INSCRIÇÕES
Parágrafo 2. Poderão
participar da corrida o(a), aqui denominado(a) atleta, que se inscrever na
corrida, realizar o pagamento do valor de R$50,00 (cinquenta reais)
correspondente à inscrição no prazo determinado, enviar o comprovante via
whatsapp e expressar concordância com as normas deste Regulamento.
Parágrafo 3. As
inscrições poderão ser realizadas, pela Internet, na Plataforma Google Forms e
manualmente com os organizadores do evento.
CAPÍTULO III –
ENTREGA DOS KITS
Parágrafo 4. A
entrega dos kits (Camisa e Número do peito) acontecerá nos dias que antecedem a
corrida, em local (Casa da Paróquia, academias Cici Aviz, TaurusFit e CrosFit
no dia 13/08/2025 (quarta-feira) no horário das 08:00h às 11:00h pela manhã e
14:00h às 17:00h pela parte da tarde. O titular da inscrição deverá apresentar
o RG para retirada, havendo a possibilidade de terceiro pegar, desde que seja
autorizado pelo titular da inscrição.
CAPÍTULO IV –
SOBRE CRONÔMETRO E CHIP
Parágrafo 5. Não
haverá chip para os participantes, por se tratar de um evento beneficente em
prol da construção de Igreja Matriz, essa medida visa diminuir despesas que
pode ser resolvida pela organização do evento.
Parágrafo 6. Haverá
cronômetro na linha de largada e chegada para os participantes visualizarem o
tempo de percurso.
CAPÍTULO V -
INSTRUÇÕES E REGRAS PARA CORRIDA
Parágrafo 7. Os
participantes deverão dirigir-se ao local de largada com pelo menos meia hora
de antecedência 06h, quando serão dadas as instruções finais.
Parágrafo 8. A cada
participante será fornecido um número que deve ser usado visivelmente no peito,
sem rasura ou alterações, durante toda a realização da corrida, sendo passíveis
de desclassificação os atletas que não cumprirem esta obrigação.
Parágrafo 9. Os
participantes que completarem a corrida terão direito a medalha do evento como
forma de incentivo a ter completado o percurso seja na corrida ou caminhada.
CAPÍTULO VI –
SEGURANÇA E APOIO
Parágrafo 10. A
segurança da corrida receberá apoio dos órgãos competentes (ambulância com
equipe de resgate, viatura da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiro) e haverá
sinalização para a orientação dos atletas.
CAPÍTULO VII – DAS
PENALIDADES E PUNIÇOES
Parágrafo 11.
Utilizar meios que venha beneficiar o participante de alguma forma como:
utilização de transporte para se locomover, desviar caminho etc.
Parágrafo 12.
Qualquer tipo de agressão física ou ato de indisciplina com os membros da
comissão organizadora, o participante será automaticamente desclassificado da
corrida.
CAPÍTULO VII –
PAGAMENTO
Parágrafo 13. O
pagamento poderá ser efetuado em espécie com a equipe organizadora ou via PIX
abaixo:
CHAVE PIX: joserodriguesrosario8@gmail.com
BENEFICIENTE
(RESPONSÁVEL): José Rodrigues do Rosário
INSTITUIÇÃO:
Nubank
IMPORTANTE:
Enviar o comprovante do pagamento para o whatsapp 9198521-8736,
informando o nome da pessoa inscrita, para que possa ser confirmada a
inscrição.
.
CAPÍTULO IX –
DA PREMIAÇÃO 🥇💵
ADULTO MASCULINO E
FEMININO:
R$300,00 + Troféu +
Medalha – 1° Colocado
R$150,00 + Troféu +
Medalha – 2° Colocado
R$100,00 + Troféu +
Medalha – 3° Colocado
MASTER MASCULINO E
FEMININO UP40:
Troféu + Medalha – 1°
Colocado
Troféu + Medalha – 2°
Colocado
Troféu + Medalha – 3°
Colocado
Os casos omissos
ficarão na responsabilidade da organização do evento.
OBS: Todo o recurso
arrecado será em prol da Construção da Igreja Matriz de Tracuateua-Pa.
INFORMAÇÕES: 📲
Alcides Moura:
9198982-5589
Cláudio Aviz: 98467-8430
Thasso Moura: 98401-0322