Microbiologia e parasitologia de alimentos

Microbiologia e parasitologia de alimentos

presencial IPTSP - Instituto de Patologia Tropical e Saúde Pública - UFG - Goiânia - Goiás - Brasil

O evento já encerrou

Separamos alguns eventos que você irá gostar

Bridges 9 - Uniendo Personas Y Conocimiento

Sexta-Feira, 4 de Setembro

Bogotá,

Minicurso de Microbiologia

Terça-Feira, 23 de Junho

Santarém, PA

Artmed Experience 2026

Quinta-Feira, 15 de Outubro

Sao Paulo, SP

16th World Congress of Rural Sociology and 64th Congress of the Brazilian Society of Rural Economics, Management and Sociology

Domingo, 19 de Julho

Porto Alegre, RS

Receba as melhores revistas da sua área

Receber revistas

Nossa história

A Liga Acadêmica de Microbiologia e Parasitologia (LAMiP) é um projeto de extensão do Instituto de Patologia Tropical e Saúde Pública (IPTSP) da Universidade Federal de Goiás (UFG) fundado em 2018. Durante nossa trajetória tivemos a oportunidade de compartilhar nosso conhecimento com a comunidade a partir das ações de extensão, realização de atividades sociais em conjunto com ONGs, apresentação de resumos em congressos e promoção de eventos científicos em parceria com outras ligas acadêmicas que proporcionaram o intercâmbio entre estudantes, pesquisadores e profissionais das áreas das ciências biológicas e da saúde. Esses últimos anos foram enriquecedores, mas chegou a hora de encerrarmos nossas atividades e pretendemos finalizar nossa trajetória com chave de ouro, divulgando o conhecimento científico atrelado a ações de caráter social em nosso último evento intitulado “Ciclo de palestras em microbiologia e parasitologia de alimentos”.



Sobre o evento

A Liga Acadêmica de Microbiologia e Parasitologia (LAMiP), projeto de extensão do Instituto de Patologia Tropical e Saúde Pública (IPTSP) da Universidade Federal de Goiás (UFG), informa que neste ano encerraremos oficialmente as nossas atividades divulgando o conhecimento científico atrelado a ações de caráter social em nosso último evento intitulado “Ciclo de palestras em microbiologia e parasitologia de alimentos”. 


O evento contará com:

  • Palestras presenciais, momento cultural, sorteios e coffee break no miniauditório do Instituto de Patologia Tropical e Saúde Pública (IPTSP/UFG);

  • Arrecadação de alimentos não perecíveis (durante o credenciamento nos dias 10 e 11 de outubro) que serão distribuídos em parceria com o Instituto Grupo Florescer e CEBES Goiânia.

    ?.

    Como se inscrever?

    • Primeiro: Preencha o formulário de inscrição disponível no site (serão ofertadas 80 vagas); 
    • Segundo: No dia do evento, informe o seu nome e entregue 1kg de alimento não perecível a comissão organizadora durante o credenciamento.

    ?..

    Fácil, não é?! Mas fique ligado, as vagas são limitadas. Venha prestigiar este memorável evento! Confira nosso cronograma e garanta já a sua inscrição!

    Cronograma

    {{item.titulo}}
    {{item.horaInicio}}-{{item.horaFim}}
    Calendar

    Palestrantes

    {{item.nome}} {{item.nome}}

    {{item.nome}}

    {{item.nome}} {{item.nome}}

    {{item.nome}}



    Inscrições

    {{'Label_CodigoPromocionalAplicadoComSucesso' | translate}}
    {{'Label_Presencial' | translate}} {{'Label_Online' | translate}} {{'Label_PresencialEOnline' | translate}}

    {{item.titulo}}

    {{'Label_DoacaoAPartir' | translate}} {{item.valores[0].valor | currency:viewModel.evento.moeda}}

    {{item.descricao}}
    {{'Titulo_Gratis' |translate}} {{viewModel.configuracaoInscricaoEvento.descricaoEntradaGratis}}
    {{entrada.valor | currency:viewModel.evento.moeda}} {{entrada.valor | currency:viewModel.evento.moeda}}  

    {{entrada.valorComDesconto | currency:viewModel.evento.moeda}}

    {{'Titulo_Ate' | translate}} {{entrada.validoAte |date: viewModel.evento.cultura.formatoData}}
    {{'Titulo_Ate' | translate}} {{entrada.validoAte |date: viewModel.evento.cultura.formatoData}}
    {{'Label_APartirDe' | translate}} {{entrada.validoDe | date:viewModel.evento.cultura.formatoData}}
    Calendar

    {{'Titulo_NaoDisponivel' | translate}}

    Local do Evento

    Patrocinadores

    Apoio


    {{viewModel.evento.titulo}}

    {{viewModel.evento.responsavelEvento}}