De acordo com a OMS, em Abril temos o Dia Mundial da Doença de Chagas (14/04) e o Dia Mundial da Malária (25/04), estabelecidos afim de discutir questões ainda pertinentes à estas doenças. Enquanto Liga consideramos importante propor debate dentro do meio acadêmico (e fora dele também) sobre doenças negligenciadas como estas.
Sendo assim, a Liga de Infectologia e Medicina Tropical (LIMT) da Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre (UFCSPA), localizada em Porto Alegre/RS, tem a honra de te convidar para o evento WEBAULA - DOENÇAS PROTOZOÁRIAS: CHAGAS E MALÁRIA que ocorrerá no dia 28/04, das 19h às 21h. Serão duas palestras transmitidas ao vivo pelo YouTube, uma sobre cada tema, com palestrantes referências do assunto no Brasil.
Este evento é gratuito, online e possui certificação. Não esqueça de se inscrever abaixo e também de acompanhar outras informações através do nosso perfil no Instagram @limt.ufcspa!