Cuidados ao paciente em terapia intensiva: novos olhares para a enfermagem e saúde

Cuidados ao paciente em terapia intensiva: novos olhares para a enfermagem e saúde

online Este é um evento online

O evento já encerrou

finalizado

{{'Receba_os_melhores_eventos_da_sua_area' | translate}}

{{'Receber_eventos' | translate}}

Sobre o evento

Nesse evento, você terá a chance de aprender e aprofundar seu conhecimento sobre os cuidados ao paciente em terapia intensiva, venha crescer e se destacar no mercado.



Nosso palestrante:


Nosso palestrante é o professor Diêgo Correia de Andrade que é Anatomista pela Unyleya (DF), Enfermeiro Neurointensivista do OPO - CET/PB, Membro da Empresa Ninjas Anatomia - NA/PB, Pesquisador do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP, Pós-graduado em Terapia Intensiva de Adultos, Urgência e Emergência, Pós-graduado em Doação de órgãos e tecidos para transplantes e professor de Anatomia do Centro Universitário de João Pessoa (UNIPE).




Submissão de trabalhos:


Nosso evento conta com a chamada de artigos para composição do ebook Resumos Interdisciplinares em Saúde. Para enviar seu trabalho, você deve acessar o link: Submissão de artigo. Quando acessar, você deve clicar na seção Resumos Interdisciplinares em Saúde. A obra publicada em formato de ebook e epub terá o registro do ISBN, DOI e IBA (International Address Book), bem como será disponibilizada em indexadores e bibliotecas internacionais. Portanto, a sua pesquisa terá a chance de alcançar novos patamares.


Quando seu trabalho for enviado, sua pesquisa será avaliada e em sendo aprovada, você receberá um parecer. A publicação do trabalho fica condicionada ao pagamento da taxa de R$ 80,00 (oitenta reais) a título de despesas pela publicação e pagamento de taxas internacionais de publicação. Aproveitamos e colocamos o modelo de arquivo a ser utilizado para o envio do trabalho pelo site.


MODELO DE TRABALHO

As normas de publicação do trabalho também podem ser encontradas no link de submissão acima informado.



Certificado

O evento conta com emissão de certificado de 2 horas de duração. Para a emissão do certificado será cobrado uma taxa de R$ 10,00 (dez reais). A solicitação do certificado será feito com envio de email para periodicojs@gmail.com.



Inscrições

{{'Label_CodigoPromocionalAplicadoComSucesso' | translate}}
{{'Label_Presencial' | translate}} {{'Label_Online' | translate}} {{'Label_PresencialEOnline' | translate}}

{{item.titulo}}

{{'Label_DoacaoAPartir' | translate}} {{item.valores[0].valor | currency:viewModel.evento.moeda}}

{{item.descricao}}
{{'Titulo_Gratis' |translate}} {{viewModel.configuracaoInscricaoEvento.descricaoEntradaGratis}}
{{entrada.valor | currency:viewModel.evento.moeda}} {{entrada.valor | currency:viewModel.evento.moeda}}  

{{entrada.valorComDesconto | currency:viewModel.evento.moeda}}

{{'Titulo_Ate' | translate}} {{entrada.validoAte |date: viewModel.evento.cultura.formatoData}}
{{'Titulo_Ate' | translate}} {{entrada.validoAte |date: viewModel.evento.cultura.formatoData}}
{{'Label_APartirDe' | translate}} {{entrada.validoDe | date:viewModel.evento.cultura.formatoData}}
Calendar

{{'Titulo_NaoDisponivel' | translate}}

Atividades

{{item.titulo}}
{{item.horaInicio}}-{{item.horaFim}}
Calendar

{{viewModel.evento.titulo}}

{{viewModel.evento.responsavelEvento}}