Ciclo de Palestras é um evento realizado pelo Grupo de Estudos de Pequenos animais da UFPR, tendo parceria com a Special Dog, Boehringer Ingelheim e a revista Clínica Veterinária.
O evento contará com quatro palestras entre 04 de abril a 02 de maio de 2022, com a presença de Médicos Veterinários que abordarão somente assuntos relacionados a Nefrologia de Pequenos Animais.
Cronograma:
04/04 - Estadiamento e manejo da doença renal crônica em cães e gatos
Palestrante: Thiago Salvati
18/04 - Doença renal aguda
Palestrante: Marcelo Koury
02/05 - Distúrbios eletrolíticos na obstrução uretral
Palestrante: Bruna Carvalho Watanabe
ATENÇÃO!
O evento contará com certificado para cada palestra, sendo necessário se inscrever previamente no evento, e assinar a lista de presença que será passada durante o evento síncrono no YouTube.
Um e-mail será enviado ao inscrito antes do evento com o link de acesso, assim como o link será disponibilizado na bio do instagram @gepaufpr e no nosso canal do telegram.
Fique de olho no instagram do @gepaufpr, sortearemos em todas as palestras um brinde aos ouvintes que preencherem a lista de presença!
Esperamos a presença de todos nessa imersão no mundo da nefrologia de pequenos animais!