Congresso Brasileiro de Arquitetos - Sul e 179ª Reunião do COSU

presencial Top Market Floripa - Florianópolis - Santa Catarina - Brasil

Inscrições

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Calendar

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Valores e Descontos


ITEM

CATEGORIAS

VALORES UNITÁRIOS

Lote 1

Lote 2

Local do evento

15/05 a 20/07 de 2024

21/07 a 20/08 de 2024

21/08 a 23/08 de 2024

A

Associados(as) em dias com o IAB:




A1

Estudante de graduação associado(a) ao IAB

R$ 150,00

R$ 200,00

R$ 250,00

A2

Estudantes de pós-graduação associado(a) ao IAB

R$200,00

R$ 250,00

R$ 350,00

A3

Profissional associado(a) ao IAB

R$ 300,00

R$ 350,00

R$ 450,00

N

Não associados(as) ao IAB:




N1

Estudante de graduação

R$ 200,00

R$ 250,00

R$ 300,00

N2

Estudante de pós-graduação

R$ 300,00

R$ 350,00

R$ 450,00

N3

Profissional

R$ 400,00

R$ 450,00

R$ 550,00


Categoria Especial para Grupos:
Oferecemos descontos especiais para grupos, conforme a seguinte tabela:

  • Grupo de 10 pessoas: 10% de desconto
  • Grupo de 20 pessoas: 20% de desconto
  • Grupo de 30 pessoas: 30% de desconto

Regras para Inscrições em Grupo:

Esses descontos serão aplicados ao valor total da inscrição com base no número de participantes do grupo. No entanto, o desconto não é cumulativo. Isso significa que, após o fechamento de um grupo com determinado desconto, um novo grupo formado contará com uma nova porcentagem de desconto, sem acumular com o desconto anteriormente concedido.

Para se inscrever em grupo, entre em contato conosco pelo e-mail atendimento@vceventos.com.br e solicite o formulário de inscrição de grupo. Esse formulário gerará um cupom exclusivo para o seu grupo, garantindo o desconto correspondente ao número de participantes.


O evento também irá dispor de desconto para Categoria Social, onde o participante deverá enviar autodeclaração de necessidade de desconto e poderá receber até 30% de desconto.

  • Baixar a Declaração Social:

    • Visite o site do evento ou qualquer outro canal de comunicação onde o documento esteja disponível.

    • Procure pelo link para baixar a declaração social.

    • Clique para fazer o download do documento em seu dispositivo.

  • Preencher a Declaração Social:

    • Abra o documento da declaração social em seu computador ou dispositivo móvel.

    • Faça o download salvando COMO o documento modelo. Pois, não é possível editar o original.

    • Preencha todos os campos obrigatórios, incluindo seu nome, endereço, informações de contato e qualquer outra informação solicitada.

    • Leia atentamente as instruções e os pontos destacados na declaração, especialmente aqueles relacionados à responsabilidade no uso da categoria de inscrição social.

  • Enviar a Declaração por E-mail:

    • Abra seu programa de e-mail ou webmail em seu dispositivo.

    • Crie uma nova mensagem de e-mail endereçada a atendimento@vceventos.com.br.

    • No campo de assunto, escreva algo como "Solicitação de Desconto - Declaração Social".

    • Anexe o documento preenchido da declaração social ao e-mail.

    • Escreva uma breve mensagem no corpo do e-mail, indicando seu interesse em participar do evento e solicitando o desconto na categoria social.

    • Certifique-se de expressar seu entendimento sobre a importância de usar essa categoria com responsabilidade, reservada para pessoas que realmente necessitam.

  • Aguardar o Cupom com Desconto:

    • Após enviar o e-mail com a declaração social, aguarde a resposta dos organizadores do evento.

    • Os organizadores podem entrar em contato para confirmar detalhes adicionais ou informar sobre a concessão do desconto.

    • Caso seja aprovado, você receberá um cupom ou código de desconto com instruções sobre como utilizá-lo durante o processo de inscrição.

É fundamental enfatizar a importância de utilizar a categoria de inscrição social com responsabilidade, garantindo que ela seja destinada às pessoas que realmente precisam. Isso ajuda a manter a integridade do processo de concessão de descontos e a garantir que o evento seja acessível para todos os interessados.


Faça download do modelo de declaração aqui: Declaração para Categoria Social.docx

Regras de inscrição

Através desse sistema é possível realizar sua inscrição nas atividades oferecidas e acompanhar seus pagamentos.
● O pagamento da inscrição poderá ser realizado através de cartão de crédito, débito, PIX e boleto bancário.
● Os preços das atividades diferem de acordo com as categorias e períodos. No site do evento você poderá visualizar a tabela de preços.
● Após a virada de lote, não será mais possível efetivar o pagamento no valor anterior.
● Qualquer dúvida, ou problemas nas inscrições, devem ser enviadas para o atendimento@vceventos.com.br, lembre-se de identificar o evento, seu nome e descrever claramente sua questão.

INFORMAÇÕES GERAIS PARA INSCRIÇÃO

A inscrição no Congresso Brasileiro de Arquitetura - Sul | 2024 inclui:

● Participação na programação do Congresso (mediante inscrição prévia);
● Visitação à Área de Expositores
● Crachá e certificado de participação. Somente o inscrito poderá retirar material do Congresso no local.

A inscrição em Curso inclui:
● Participação na programação do Curso (mediante inscrição prévia);
● Visitação à Área de Expositores
● Crachá e certificado de participação. Somente o inscrito poderá retirar material do Congresso no local.

Lembre-se: para usufruir dos benefícios da categoria Associado, é necessário que as anuidades estejam em dia.

Alunos de graduação: para obter o desconto especial, o aluno deverá estar matriculado e/ou cursando e apresentar a comprovação, que consiste na declaração do ano vigente com até 3 meses de emissão, assinada pela instituição ou carteira de estudante com foto e data de validade – legível e em bom estado. Este documento deve ser apresentado no ato da inscrição, no espaço destinado para este fim, no sistema de inscrição.

Pós-graduandos: deverá ser enviado declaração com até 3 meses de emissão assinada pela instituição de ensino com data do ano vigente, comprovando matrícula e/ou vínculo equivalente. Este documento deve ser apresentado no ato da inscrição, no espaço destinado para este fim, no sistema da IAB.

Cadastro personalizado
  • ERROU? Aqui está o link para caso o participante queira realizar alguma alteração nas respostas preenchidas no formulário de inscrição - clique aqui
  • Para o participante conseguir utilizar este link, é necessário que ele esteja obrigatoriamente logado na plataforma e dentro do evento que ele deseja alterar as informações.

Atenção:

  • Não serão aceitos outros tipos de comprovantes diferentes dos mencionados acima.

  • O participante que não apresentar a declaração correspondente à sua categoria deverá pagar a diferença de valor.

  • A análise dos documentos pode levar até 7 dias úteis.

Submissões

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Atividades

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Calendar

Convidados

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Local do Evento

Política de cancelamento e reembolso

A solicitação de cancelamento de inscrição e reembolso deverá ser submetida à Secretaria Executiva com a justificativa e com prazos de acordo com a tabela abaixo.

● A devolução de valores pagos será efetuada até 60 dias após a realização do evento.
● O pedido de reembolso deverá vir acompanhado dos dados bancários do solicitante.
● Faça o download do documento do link, edite, preencha e assine.  
● Enviar o documento assinado e digitalizado para o e-mail atendimento@vceventos.com.br

Clique aqui para abrir o documento para a solicitação de reembolso.

JUSTIFICATIVA

PRAZO DE SOLICITAÇÃO

VALOR A SER REEMBOLSADO

Outros

Até 30 (trinta) dias antes do Congresso

60% do valor pago

Problemas de Saúde

Até 05 (cinco) dias antes do Congresso

80% do valor pago

Duplicidade de pagamento

Até 20 (vinde) dias antes do Congresso

100% do valor pago

Ser conferencista/palestrante e ter efetuado o pagamento

Até 05 (cinco) dias antes do Congresso

100% do valor pago

  • Outros – preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópia do comprovante de pagamento.

  • Problemas de saúde– preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópia do atestado médico + cópia do comprovante de pagamento.

  • Duplicidade de pagamento– preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópias dos comprovantes de pagamento.

  • Ser conferencista e ter efetuado o pagamento– preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópias dos comprovantes de pagamento.

Exceção: Art. 49. Direito ao arrependimento de compra - Em caso de desistência, até 7 dias após a compra, o valor deverá ser reembolsado integralmente.

Em caso de dúvidas, entrar em contato por e-mail - atendimento@vceventos.com.br

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