O QUE É A PARTY BEFORE TO LOVE?
Before to love, do inglês "antes de amar" é a festa de confraternização e inclusão de novos membros ao Projeto social "mais amor por favor''. O projeto tem como objetivo realizar ações na cidade de Imperatriz, durante o ano de 2020. A festa é uma maneira de conhecer o time que vai compor as ações, é um convite também aqueles que desejam saber mais. Não é uma reunião, e sim uma VERDADEIRA FESTA. Para festejar as diferenças, somar o espírito de equipe e fazer acontecer.
INSCRIÇÕES SOMENTE ATÉ O DIA 14 DE NOVEMBRO (PROGRAME-SE)
QUEM PODE PARTICIPAR?
A festa é direcionada para os aprendizes do CIEE e CONVIDADOS por estes. Tecnicamente aberta, mas, é necessário receber o convite de algum aprendiz para participar. O convidado também deve pagar seu ingresso individualmente.
Obs.: A festa nada tem de vínculo com o Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE). O convite é direcionado devido o projeto ter iniciativa por aprendizes, hoje, parte egresso já da instituição formadora.
COMO FUNCIONA A COLABORAÇÃO?
Cada pessoa que tiver interesse deve pagar o valor de R$20. + escolher entre as seguintes opções para levar no dia:
- CAIXA DE CERVEJA
- VINHO E/OU VODKA
- LIMÃO E GELO
- 5 KG DE CARNE
A colaboração pode ser feita em grupo. Ou seja, o aprendiz tem direito de levar até 2 pessoas. (todas devem se inscrever individualmente).
Uma vez inscritos, serão adicionados no grupo da festa no WhatsApp, dias antes do evento. Assim, o Grupo (de até 3 pessoas) pode se unir e
trazer a sua colaboração.
O QUE O PROJETO MAIS AMOR POR FAVOR TEM HAVER COM ESSA FESTA?
??Devido estarmos retomando as atividades do projeto, vamos escalar novas pessoas. A festa é uma iniciativa para unir a galera em espírito de
confraternização. O intuito é festejar, conhecer os representantes, SEM COMPROMISSO COM O PROJETO. Portanto, se você foi convidado, participe
conosco sem compromisso com o projeto e conheça mais.
QUE DIA E HORA?
Será no dia 7 de dezembro de 2019. Iniciando ás 14h e com término previsto para 1 hora da manhã do dia 8 de dezembro de 2019.
O local até então é na casa de eventos: RP EVENTOS, localizado próximo a FACIMP. R. Nilo Peçanha, 16 - Parque Sanharol, Imperatriz - MA, 65912-260
TERMO DE CONDUTA DO INSCRITO
?Ao inscrever-se o participante é ciente que NÃO deve portar de drogas ilícitas, sujeito se pego em flagrante, a punições que se destinam o código
de leis do Brasil. É ciente que na festa há bebidas alcoólicas, e, portanto, não deve ter menos de 18 anos. Uma vez inscrito, não deve perturbar a paz ou procurar a discórdia e intolerância seja com quaisquer outro participante da festa - sujeito a envio a autoridades policiais.
Inscrito, sigo ciente.
VEM PRA FESTA