ESPM - São Paulo - São Paulo - Brasil
No dia 21 de setembro, 2020 o Mestrado Profissional em Comportamento do Consumidor promoverá o mini-curso Bauhaus 1919-2019 - 100 anos de uma ideia.
Bauhaus como projeto coletivo: o papel da experimentação e da
interdisciplinaridade na formação dos artistas-profissionais. A arte, os ateliês e a ideia de trabalho por grupos criativos.
Bauhaus como ideia: vanguarda, críticas, capilaridade, inovação.
Objetivos:
(1) Apresentar alguns dos fundamentos da escola Bauhaus, fundada no
pós guerra (Alemanha 1919-1933) com o objetivo de conectar Arte e Indústria;
(2) Apresentar aspectos das aproximações entre arte, design, arquitetura exercidos na Escola, seus desdobramentos e contribuição ao viver contemporâneo.
(3) Trabalhar com temas repertoriais, contribuindo para que o estudante-pesquisador possa ensaiar suas próprias articulações.
Os interessados deverão consultar a programação, selecionar a atividade de interesse e disponibilidade de tempo para participar, e se inscrever pela plataforma.
A gestão do processo que envolve inscrição e geração de certificados ocorrerá pela referida plataforma.
Solicita-se que aqueles que se inscreverem e por quaisquer razões forem impedidos de comparecer, avisarem com a maior antecedência possível para que seja possível transferir a vaga.
As inscrições estão divididas em duas etapas 1ª pela opção inscrição e a 2ª pela plataforma de atividades. O curso será oferecido aos participantes do público interno (Alunos da ESPM).
{{'Label_DoacaoAPartir' | translate}} {{item.valores[0].valor | currency:viewModel.evento.moeda}}
{{item.descricao}}{{entrada.valorComDesconto | currency:viewModel.evento.moeda}}
{{item.nome}}
{{item.nome}}
Sala C403