Olá, LAEOlovers!
O evento do dia 03/09 será realizado pela LAEO (Liga Acadêmica de Enfermagem Obstétrica) 💜🤱🏽
Seja bem-vindo, estamos muito felizes com sua participação!
A temática do evento será: "Assistência de Enfermagem a pessoas gestantes e puérperas com dependência química". Sob esse prisma, a abordagem multidisciplinar nos permitirá ter o ponto de vista de mais de uma área profissional, sendo a enfermagem obstétrica e a assistência social, nos auxiliando a compreender de que forma é a melhor abordagem e como prover uma assistência humanizada e respeitosa.
Contaremos com a(s) seguinte(s) Palestrante(s):
- Yasmin Letícia Souza Pereira
Enfermeira formada pela Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro
(UNIRIO) - durante a graduação foi ligante na Liga de Saúde da mulher; Bolsista de Pesquisa em saúde perinatal;
Especialista em Obstetrícia (Enfermeira Obstetra) pela Universidade Federal Fluminense
(UFF) nos moldes de Residência Profissional, com assistência a mais de 100 partos, consultas de pré-natal e puericultura em unidades básicas de saúde.
Atualmente, atua como como Enfermeira Obstetra em uma Maternidade pública do Rio de Janeiro, e de forma autônoma com consultas de pré natal e assistência ao trabalho de parto.
● Jessica Silva
Assistente Social, Especialista em Saúde mental e Técnica em Saúde Mental do CAPS AD na 3.3.
● Jurema Gouvêa de Souza
Docente aposentada do Departamento de Enfermagem Materno-Infantil da Escola de Enfermagem Anna Nery, da Universidade Federal do Rio de Janeiro. Com Especialização, Mestrado e Doutorado na área de saúde da mulher.
Informações importantes:
- Haverá emissão de certificado de 02 horas;
- A transmissão será realizada através do nosso canal no YouTube: LAEO UFRJ;
- Se inscrever, assistir e preencher o formulário de presença na aula são requisitos para adquirir o certificado.