Este é um evento online
A chave para a alta performance
Após efetuar o pagamento da sua sessão, em até 72h (setenta e duas horas) você receberá um e-mail no seu e-mail de cadastro com um link para que responda ao teste que será utilizado como base para sua sessão. Você dedicará aproximadamente 15min (quinze minutos) para preenchê-lo. Esteja em um ambiente tranquilo e sem interrupções. Após começar, não é possível parar para começar de novo. Atenção a isso!
Após responder ao seu teste, a equipe encaminhará por e-mail algumas opções de dia e horário para o agendamento da sua sessão que será individual e ocorrerá de forma online e ao vivo entre você e a sua instrutora, Débora Pontes.
Sua sessão terá duração entre 2h e 3h (duas e três horas) mas é aconselhável que separe ao menos 3h30min (três horas e trinta minutos) do seu dia para essa finalidade pois ao final da sessão, muitas serão as reflexões e é recomendável que tenha um tempo para você.
Importante estar em um ambiente tranquilo e sem interrupções para o melhor aproveitamento da sessão.
Caso ainda tenha alguma dúvida, encaminhe um e-mail para contato@deborapontes.com.br.
Gerente de Análise de Integridade de Fornecedores na Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro. Empreendedora (Founder da P2R Soluções). Professora da ESA - Escola Superior da Advocacia. Mentora de advogados pela OABRJ. Advogada com mais de 13 anos de atuação profissional com foco em mitigação de riscos, maximização de resultados e melhoria contínua das rotinas organizacionais. Mestre em Business Administration pela PUC-Rio. MBA em Gestão de Projetos pela UERJ. LLM em Direito Corporativo pelo IBMEC. Bacharel em Direito pela Cândido Mendes. Coach pelo Instituto Brasileiro de Coaching e pelo IGT. Analista em perfil comportamental pelo IBC e pelo IGT. Presidente da Comissão de Coaching Jurídico do IBRAPEJ e membro da Comissão de Coaching Jurídico do CFOAB e da OABRJ. Coordenadora Regional da Comissão Especial de Gestão e Empreendedorismo Jurídico da OABRJ. Coordenadora da modalidade online da Escola de Gestão para Pequenos e Médios Escritórios. Presidente da comissão de Marketing e Empreendedorismo Jurídico e membro da Comissão de Compliance da 55ª Subseção da OAB RJ. Integrante dos movimentos Vencedores por Direito; Mulheres do Brasil e Black Sisters in Law e, se me der essa honra, também serei sua instrutora.
A chave para a alta performance.
{{'Label_DoacaoAPartir' | translate}} {{item.valores[0].valor | currency:viewModel.evento.moeda}}
{{item.descricao}}{{entrada.valorComDesconto | currency:viewModel.evento.moeda}}