ESPM - São Paulo - São Paulo - Brasil
No dia 14 de setembro, 2020 o Mestrado Profissional em Comportamento do Consumidor promoverá o mini-curso de Análise Exploratória de Dados.
O objetivo é apresentar conceitos e técnicas estatísticas para a análise exploratória de dados. Resolver problemas por meio da análise, fazendo com que os alunos sejam capazes de identificar e aplicar técnicas adequadas à análise de dados em diferentes situações.
Os interessados deverão consultar a programação, selecionar a atividade de interesse e disponibilidade de tempo para participar, e se inscrever pela plataforma.
A gestão do processo que envolve inscrição e geração de certificados ocorrerá pela referida plataforma.
Solicita-se que aqueles que se inscreverem e por quaisquer razões forem impedidos de comparecer, avisarem com a maior antecedência possível para que seja possível transferir a vaga.
As inscrições estão divididas em duas etapas 1ª pela opção inscrição e a 2ª pela plataforma de atividades. O curso será oferecido aos participantes do público interno (Alunos da ESPM).
{{'Label_DoacaoAPartir' | translate}} {{item.valores[0].valor | currency:viewModel.evento.moeda}}
{{item.descricao}}{{entrada.valorComDesconto | currency:viewModel.evento.moeda}}
{{item.nome}}
{{item.nome}}
Laboratório C603