JOGOS DIGITAIS COMO RECURSO DE TECNOLOGIA ASSISTIVA A UMA ESTUDANTE COM PARALISIA CEREBRAL PARA O APRIMORAMENTO DA ATENÇÃO E MEMÓRIA

Publicado em 20/01/2023 - ISSN: 2178-860X

Título do Trabalho
JOGOS DIGITAIS COMO RECURSO DE TECNOLOGIA ASSISTIVA A UMA ESTUDANTE COM PARALISIA CEREBRAL PARA O APRIMORAMENTO DA ATENÇÃO E MEMÓRIA
Autores
  • Lavínia Gabrielly Mente da Silva
  • Manoel Osmar Seabra Junior
  • Simone Pinto Ferreira
  • Talita Maria Souza Santos
  • Mirella Horvatte Pacitti
Modalidade
Ciências Humanas
Área temática
Ciências Humanas - Educação
Data de Publicação
20/01/2023
País da Publicação
Brasil
Idioma da Publicação
Português
Página do Trabalho
https://www.even3.com.br/anais/xxxivcicunesp/607608-jogos-digitais-como-recurso-de-tecnologia-assistiva-a-uma-estudante--com-paralisia-cerebral-para-o-aprimoramento-
ISSN
2178-860X
Título do Evento
XXXIV Congresso de Iniciação Científica da Unesp
Cidade do Evento
Atibaia
Título dos Anais do Evento
Anais do XXXIV Congresso de Iniciação Científica da Unesp: Reflexos da Pandemia no Letramento e na Cultura Científica
Nome da Editora
Even3
Meio de Divulgação
Meio Digital

Como citar

SILVA, Lavínia Gabrielly Mente da et al.. JOGOS DIGITAIS COMO RECURSO DE TECNOLOGIA ASSISTIVA A UMA ESTUDANTE COM PARALISIA CEREBRAL PARA O APRIMORAMENTO DA ATENÇÃO E MEMÓRIA.. In: Anais do XXXIV Congresso de Iniciação Científica da Unesp: Reflexos da Pandemia no Letramento e na Cultura Científica. Anais...Atibaia(SP) Hotel Fazenda Hípica Atibaia, 2022. Disponível em: https//www.even3.com.br/anais/XXXIVCICUNESP/607608-JOGOS-DIGITAIS-COMO-RECURSO-DE-TECNOLOGIA-ASSISTIVA-A-UMA-ESTUDANTE--COM-PARALISIA-CEREBRAL-PARA-O-APRIMORAMENTO-. Acesso em: 19/05/2025

Trabalho

Even3 Publicacoes