DEPRESSÃO INFANTIL: A LITERATURA COMO FERRAMENTA PEDAGÓGICA DE INTERVENÇÃO NA EDUCAÇÃO INFANTIL

Publicado em 28/04/2025 - ISBN: 978-65-272-1297-3

DOI
10.29327/xxxiii-conic.1029720  
Título do Trabalho
DEPRESSÃO INFANTIL: A LITERATURA COMO FERRAMENTA PEDAGÓGICA DE INTERVENÇÃO NA EDUCAÇÃO INFANTIL
Autores
  • Júlia Gabriella Alexandre Mota
Modalidade
Resumo - Inserir os nomes de todos os autores
Área temática
Manaus - Ciências Humanas
Data de Publicação
28/04/2025
País da Publicação
Brasil
Idioma da Publicação
Português
Página do Trabalho
https://www.even3.com.br/anais/xxxiii-conic/1029720-depressao-infantil--a-literatura-como-ferramenta-pedagogica-de-intervencao-na-educacao-infantil
ISBN
978-65-272-1297-3
Título do Evento
XXXIII Congresso de Iniciação Científica
Cidade do Evento
Manaus
Título dos Anais do Evento
Anais do XXXIII Congresso de Iniciação Científica
Nome da Editora
Even3
Meio de Divulgação
Meio Digital
DOI

Como citar

MOTA, Júlia Gabriella Alexandre. DEPRESSÃO INFANTIL: A LITERATURA COMO FERRAMENTA PEDAGÓGICA DE INTERVENÇÃO NA EDUCAÇÃO INFANTIL.. In: Anais do XXXIII Congresso de Iniciação Científica. Anais...Manaus(AM) UFAM, 2024. Disponível em: https//www.even3.com.br/anais/xxxiii-conic/1029720-DEPRESSAO-INFANTIL--A-LITERATURA-COMO-FERRAMENTA-PEDAGOGICA-DE-INTERVENCAO-NA-EDUCACAO-INFANTIL. Acesso em: 13/07/2025

Trabalho

Even3 Publicacoes