PROFARTES: PERSPECTIVAS PLURAIS PARA O ENSINO DE TEATRO NA EDUCAÇÃO INFANTIL

Publicado em 24/03/2022 - ISSN: 2525-880X

Título do Trabalho
PROFARTES: PERSPECTIVAS PLURAIS PARA O ENSINO DE TEATRO NA EDUCAÇÃO INFANTIL
Autores
  • Paulo Bareicha
Modalidade
Artigo
Área temática
Eixo 01 – POÉTICAS NO ENSINO DE ARTE NA EDUCAÇÃO
Data de Publicação
24/03/2022
País da Publicação
Brasil
Idioma da Publicação
Português
Página do Trabalho
https://www.even3.com.br/anais/xxxconfaeb/415630-profartes--perspectivas-plurais-para-o-ensino-de-teatro-na-educacao-infantil
ISSN
2525-880X
Título do Evento
XXX CONFAEB: Poéticas para Transcender e Enfrentar o Amanhã
Título dos Anais do Evento
Anais XXX Congresso Nacional da Federação de Arte/Educadores do Brasil e VIII Congresso Internacional de Arte/Educadores
Nome da Editora
Even3
Meio de Divulgação
Meio Digital
DOI
LinkObter o DOI

Como citar

BAREICHA, Paulo. PROFARTES: PERSPECTIVAS PLURAIS PARA O ENSINO DE TEATRO NA EDUCAÇÃO INFANTIL.. In: Anais XXX Congresso Nacional da Federação de Arte/Educadores do Brasil e VIII Congresso Internacional de Arte/Educadores. Anais...Pelotas(RS) UFPel, 2021. Disponível em: https//www.even3.com.br/anais/XXXCONFAEB/415630-PROFARTES--PERSPECTIVAS-PLURAIS-PARA-O-ENSINO-DE-TEATRO-NA-EDUCACAO-INFANTIL. Acesso em: 24/06/2024

Trabalho

Even3 Publicacoes