A (DES)INFORMAÇÃO ESTATÍSTICA NA PANDEMIA DE COVID-19: COMO ALUNOS DA EDUCAÇÃO BÁSICA INTERPRETAM NOTÍCIAS QUE UTILIZAM RECURSOS ESTATÍSTICOS

Publicado em 08/04/2022 - ISSN: 2237-8448

DOI
10.29327/xxvebrapem.453693
Título do Trabalho
A (DES)INFORMAÇÃO ESTATÍSTICA NA PANDEMIA DE COVID-19: COMO ALUNOS DA EDUCAÇÃO BÁSICA INTERPRETAM NOTÍCIAS QUE UTILIZAM RECURSOS ESTATÍSTICOS
Autores
  • Fernanda Angelo Pereira
Modalidade
Arttigos completos
Área temática
GD 12 - Ensino de Probabilidade e Estatística
Data de Publicação
08/04/2022
País da Publicação
Brasil
Idioma da Publicação
Português
Página do Trabalho
https://www.even3.com.br/anais/xxvebrapem/453693-a-(des)informacao-estatistica-na-pandemia-de-covid-19--como-alunos-da-educacao-basica-interpretam-noticias-que-ut
ISSN
2237-8448
Título do Evento
XXV EBRAPEM
Título dos Anais do Evento
Anais do Encontro Brasileiro de Estudantes de Pós-Graduação em Educação Matemática
Nome da Editora
Even3
Meio de Divulgação
Meio Digital
DOI

Como citar

PEREIRA, Fernanda Angelo. A (DES)INFORMAÇÃO ESTATÍSTICA NA PANDEMIA DE COVID-19: COMO ALUNOS DA EDUCAÇÃO BÁSICA INTERPRETAM NOTÍCIAS QUE UTILIZAM RECURSOS ESTATÍSTICOS.. In: Anais do Encontro Brasileiro de Estudantes de Pós-Graduação em Educação Matemática. Anais...Campina Grande(PB) UEPB, 2021. Disponível em: https//www.even3.com.br/anais/xxvebrapem/453693-A-(DES)INFORMACAO-ESTATISTICA-NA-PANDEMIA-DE-COVID-19--COMO-ALUNOS-DA-EDUCACAO-BASICA-INTERPRETAM-NOTICIAS-QUE-UT. Acesso em: 15/05/2024

Trabalho

Even3 Publicacoes