UM ESTUDO SOBRE OS CONHECIMENTOS DOCENTES NO CONTEXTO DA EDUCAÇÃO ESTATÍSTICA: REFLEXÕES SOBRE A INTRADISCIPLINARIDADE E A INTERDISCIPLINARIDADE

Publicado em 08/04/2022 - ISSN: 2237-8448

DOI
10.29327/xxvebrapem.453174  
Título do Trabalho
UM ESTUDO SOBRE OS CONHECIMENTOS DOCENTES NO CONTEXTO DA EDUCAÇÃO ESTATÍSTICA: REFLEXÕES SOBRE A INTRADISCIPLINARIDADE E A INTERDISCIPLINARIDADE
Autores
  • Karla Priscila Schreiber
Modalidade
Arttigos completos
Área temática
GD 12 - Ensino de Probabilidade e Estatística
Data de Publicação
08/04/2022
País da Publicação
Brasil
Idioma da Publicação
Português
Página do Trabalho
https://www.even3.com.br/anais/xxvebrapem/453174-um-estudo-sobre-os-conhecimentos-docentes-no-contexto-da-educacao-estatistica--reflexoes-sobre-a-intradisciplinar
ISSN
2237-8448
Título do Evento
XXV EBRAPEM
Título dos Anais do Evento
Anais do Encontro Brasileiro de Estudantes de Pós-Graduação em Educação Matemática
Nome da Editora
Even3
Meio de Divulgação
Meio Digital
DOI

Como citar

SCHREIBER, Karla Priscila. UM ESTUDO SOBRE OS CONHECIMENTOS DOCENTES NO CONTEXTO DA EDUCAÇÃO ESTATÍSTICA: REFLEXÕES SOBRE A INTRADISCIPLINARIDADE E A INTERDISCIPLINARIDADE.. In: Anais do Encontro Brasileiro de Estudantes de Pós-Graduação em Educação Matemática. Anais...Campina Grande(PB) UEPB, 2021. Disponível em: https//www.even3.com.br/anais/xxvebrapem/453174-UM-ESTUDO-SOBRE-OS-CONHECIMENTOS-DOCENTES-NO-CONTEXTO-DA-EDUCACAO-ESTATISTICA--REFLEXOES-SOBRE-A-INTRADISCIPLINAR. Acesso em: 12/10/2025

Trabalho

Even3 Publicacoes