ENSINO DE FRAÇÃO PARA ALUNOS CEGOS: UMA REALIDADE NO SUL DO AMAZONAS ACERCA DE ATIVIDADES DE COMPOSIÇÃO MUSICAL

Publicado em 20/01/2021 - ISBN: 978-65-5941-092-7

Título do Trabalho
ENSINO DE FRAÇÃO PARA ALUNOS CEGOS: UMA REALIDADE NO SUL DO AMAZONAS ACERCA DE ATIVIDADES DE COMPOSIÇÃO MUSICAL
Autores
  • Ilana Zuila Monteiro Alves
  • Manuel Carlos da Costa da Silva
Modalidade
RESUMO
Área temática
COMITÊ IEAA
Data de Publicação
20/01/2021
País da Publicação
Brasil
Idioma da Publicação
Português
Página do Trabalho
https://www.even3.com.br/anais/xxixconic/323280-ensino-de-fracao-para-alunos-cegos--uma-realidade-no-sul-do-amazonas-acerca-de-atividades-de-composicao-musical
ISBN
978-65-5941-092-7
Título do Evento
XXIX CONGRESSO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA DA UFAM
Título dos Anais do Evento
Anais do XXIX Congresso de Iniciação Científica da UFAM
Nome da Editora
Even3
Meio de Divulgação
Meio Digital

Como citar

ALVES, Ilana Zuila Monteiro; SILVA, Manuel Carlos da Costa da. ENSINO DE FRAÇÃO PARA ALUNOS CEGOS: UMA REALIDADE NO SUL DO AMAZONAS ACERCA DE ATIVIDADES DE COMPOSIÇÃO MUSICAL.. In: Anais do XXIX Congresso de Iniciação Científica da UFAM. Anais...Manaus(AM) UFAM, 2020. Disponível em: https//www.even3.com.br/anais/XXIXCONIC/323280-ENSINO-DE-FRACAO-PARA-ALUNOS-CEGOS--UMA-REALIDADE-NO-SUL-DO-AMAZONAS-ACERCA-DE-ATIVIDADES-DE-COMPOSICAO-MUSICAL. Acesso em: 12/05/2025

Trabalho

Even3 Publicacoes