O FILTRO DO MERCADO MUSICAL: DO CONTROLE DA PLAYLIST AO OUVIDO DO CONSUMIDOR

Publicado em 20/01/2021 - ISBN: 978-65-5941-092-7

Título do Trabalho
O FILTRO DO MERCADO MUSICAL: DO CONTROLE DA PLAYLIST AO OUVIDO DO CONSUMIDOR
Autores
  • Ivânia Viera
  • Kevin Carlos dos Anjos Moraes
Modalidade
RESUMO
Área temática
Ciências Sociais Aplicadas
Data de Publicação
20/01/2021
País da Publicação
Brasil
Idioma da Publicação
Português
Página do Trabalho
https://www.even3.com.br/anais/xxixconic/322944-o-filtro-do-mercado-musical--do-controle-da-playlist-ao-ouvido-do-consumidor
ISBN
978-65-5941-092-7
Título do Evento
XXIX CONGRESSO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA DA UFAM
Título dos Anais do Evento
Anais do XXIX Congresso de Iniciação Científica da UFAM
Nome da Editora
Even3
Meio de Divulgação
Meio Digital

Como citar

VIERA, Ivânia; MORAES, Kevin Carlos dos Anjos. O FILTRO DO MERCADO MUSICAL: DO CONTROLE DA PLAYLIST AO OUVIDO DO CONSUMIDOR.. In: Anais do XXIX Congresso de Iniciação Científica da UFAM. Anais...Manaus(AM) UFAM, 2020. Disponível em: https//www.even3.com.br/anais/XXIXCONIC/322944-O-FILTRO-DO-MERCADO-MUSICAL--DO-CONTROLE-DA-PLAYLIST-AO-OUVIDO-DO-CONSUMIDOR. Acesso em: 16/05/2025

Trabalho

Even3 Publicacoes