APLICAÇÃO DO ENDOMARKETING COMO ESTRATÉGIA PARA MELHORAR A COMUNICAÇÃO E GESTÃO DE TALENTOS: UM ESTUDO DE CASO NA ESCOLA DOM BOSCO

Publicado em 24/04/2025 - ISSN: 2764-5630

Título do Trabalho
APLICAÇÃO DO ENDOMARKETING COMO ESTRATÉGIA PARA MELHORAR A COMUNICAÇÃO E GESTÃO DE TALENTOS: UM ESTUDO DE CASO NA ESCOLA DOM BOSCO
Autores
  • Marina Lima Aranha Araújo
Modalidade
Resumo Expandido (Short Paper)
Área temática
Administração
Data de Publicação
24/04/2025
País da Publicação
Brasil
Idioma da Publicação
Português
Página do Trabalho
https://www.even3.com.br/anais/xviiec/1023025-aplicacao-do-endomarketing-como-estrategia-para-melhorar-a-comunicacao-e-gestao-de-talentos--um-estudo-de-caso-n
ISSN
2764-5630
Título do Evento
XVII Encontro Científico UNDB - Comunidades Tradicionais: Desafios e Perspectivas
Cidade do Evento
São Luís
Título dos Anais do Evento
Anais do Encontro Científico UNDB
Nome da Editora
Even3
Meio de Divulgação
Meio Digital

Como citar

ARAÚJO, Marina Lima Aranha. APLICAÇÃO DO ENDOMARKETING COMO ESTRATÉGIA PARA MELHORAR A COMUNICAÇÃO E GESTÃO DE TALENTOS: UM ESTUDO DE CASO NA ESCOLA DOM BOSCO.. In: Anais do Encontro Científico UNDB. Anais...São Luís(MA) Centro Universitário UNDB, 2025. Disponível em: https//www.even3.com.br/anais/xviiec/1023025-APLICACAO-DO-ENDOMARKETING-COMO-ESTRATEGIA-PARA-MELHORAR-A-COMUNICACAO-E-GESTAO-DE-TALENTOS--UM-ESTUDO-DE-CASO-N. Acesso em: 19/07/2025

Trabalho

Even3 Publicacoes