{{viewModel.configuracaoAnais.tituloAnais}}

{{viewModel.configuracaoAnais.localAnais}}








{{'Aguardando geração dos anais' | translate}}

- {{'Label_NenhumTrabalhoDisponivel' | translate}} -

Carregando

{{item.tituloProjeto}} {{casearNomePessoal(item.autores)}}


{{viewModel.configuracaoAnais.tituloAnais}}


Apresentação

Em julho de 1989, no documento final do VI Encontro Nacional de Enfermeiros de Hospital de Ensino, realizado em Belo Horizonte – MG, foram traçadas recomendações que motivaram a organização do ENFHESP (ENCONTRO DE ENFERMEIROS DE HOSPITAIS DE ENSINO DO ESTADO DE SÃO PAULO).

O Hospital de Clínicas da UNICAMP promoveu o I ENFHESP no Centro de Convenções em Serra Negra em 1991 com a presidência da Enfa Célia Bosqueiro. 

E ao longo desses 34 anos o evento ocorreu em diferentes hospitais de ensino e agora em sua XVI edição retorna ao Hospital de Clínicas da UNICAMP. 

A programação do evento foi planejada com o intuito de garantir aos palestrantes e congressistas um encontro científico abrangente, que proporcione aprendizado e momentos de integração, confraternização e entretenimento.

Este ano o evento tem como tema central: Humanização e Inovação no Cuidado: Equilíbrio entre Tecnologia e Relações Humanas.




{{'Periodicidade da publicação' | translate}}
{{viewModel.denominacaoPeriodicidade}}
{{'Label_Idiomas' | translate}}
{{viewModel.idioma}}
{{'Editor' | translate}}
{{viewModel.editora}}



{{'Periodicidade da publicação' | translate}}
{{viewModel.denominacaoPeriodicidade}}
{{'Label_Idiomas' | translate}}
{{viewModel.idioma}}
{{'Editor' | translate}}
{{viewModel.editora}}
{{item.denominacao}}

Responsável

Comissão Organizadora do XVI ENFHESP

EMAIL: enfhesp@unicamp.br 


{{'Não existem edições anteriores' | translate}}