PESQUISAS SOBRE FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICA NO NOVO ENSINO MÉDIO: UMA META-ANÁLISE

Publicado em 09/12/2022 - ISBN: 978-85-5722-441-4

DOI
10.29327/1137060.14-52
Título do Trabalho
PESQUISAS SOBRE FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICA NO NOVO ENSINO MÉDIO: UMA META-ANÁLISE
Autores
  • Mariangela Deliberalli
  • Tiago Emanuel Klüber
  • Clodis Boscarioli
Modalidade
Comunicação Científica
Área temática
Eixo 19 - Formação continuada de professores que ensinam matemática
Data de Publicação
09/12/2022
País da Publicação
Brasil
Idioma da Publicação
Português
Página do Trabalho
https://www.even3.com.br/anais/xivenem2022/483589-pesquisas-sobre-formacao-continuada-de-professores-que-ensinam-matematica-no-novo-ensino-medio--uma-meta-analise
ISBN
978-85-5722-441-4
Título do Evento
XIV Encontro Nacional de Educação Matemática
Título dos Anais do Evento
Anais do Encontro Nacional de Educação Matemática
Nome da Editora
Even3
Meio de Divulgação
Meio Digital
DOI

Como citar

DELIBERALLI, Mariangela; KLÜBER, Tiago Emanuel; BOSCARIOLI, Clodis. PESQUISAS SOBRE FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICA NO NOVO ENSINO MÉDIO: UMA META-ANÁLISE.. In: Anais do Encontro Nacional de Educação Matemática. Anais...Brasília(DF) On-line, 2022. Disponível em: https//www.even3.com.br/anais/xivenem2022/483589-PESQUISAS-SOBRE-FORMACAO-CONTINUADA-DE-PROFESSORES-QUE-ENSINAM-MATEMATICA-NO-NOVO-ENSINO-MEDIO--UMA-META-ANALISE. Acesso em: 19/05/2024

Trabalho

Even3 Publicacoes