O ATENDIMENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZADO NA ESCOLA DE APLICAÇÃO DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ: PRÁTICAS DE FORMAÇÃO CONTINUADA

Publicado em 22/05/2023 - ISBN: 978-85-5722-767-5

DOI
10.29327/xiv-forum-de-pesquisa-e-extensao-da-escola-de-aplicacao-da-ufpa-295677.610532
Título do Trabalho
O ATENDIMENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZADO NA ESCOLA DE APLICAÇÃO DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ: PRÁTICAS DE FORMAÇÃO CONTINUADA
Autores
  • Ana Paula de Araújo Barca
  • Denise Soares da Silva Alves
  • Rafael Costa Martins
  • Suelen Tavares Godim
Modalidade
Comunicação Oral - com envio de resumo (conforme Modelo Anexo I) e do artigo completo (conforme modelo Anexo II) para ser publicado no e-book do evento nos eixos temáticos.
Área temática
05. Formação inicial e continuada de professores, Currículo e Avaliação.
Data de Publicação
22/05/2023
País da Publicação
Brasil
Idioma da Publicação
Português
Página do Trabalho
https://www.even3.com.br/anais/xiv-forum-de-pesquisa-e-extensao-da-escola-de-aplicacao-da-ufpa-295677/610532-o-atendimento-educacional-especializado-na-escola-de-aplicacao-da-universidade-federal-do-para--praticas-de-forma
ISBN
978-85-5722-767-5
Título do Evento
XIV Fórum de Pesquisa e Extensão da Escola de Aplicação da UFPA
Cidade do Evento
Belém
Título dos Anais do Evento
Anais do XIV Fórum de Pesquisa e Extensão da Escola de Aplicação da Universidade Federal do Pará
Nome da Editora
Even3
Meio de Divulgação
Meio Digital
DOI

Como citar

BARCA, Ana Paula de Araújo et al.. O ATENDIMENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZADO NA ESCOLA DE APLICAÇÃO DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ: PRÁTICAS DE FORMAÇÃO CONTINUADA.. In: Anais do XIV Fórum de Pesquisa e Extensão da Escola de Aplicação da Universidade Federal do Pará. Anais...Belém(PA) EA-UFPA, 2022. Disponível em: https//www.even3.com.br/anais/xiv-forum-de-pesquisa-e-extensao-da-escola-de-aplicacao-da-ufpa-295677/610532-O-ATENDIMENTO-EDUCACIONAL-ESPECIALIZADO-NA-ESCOLA-DE-APLICACAO-DA-UNIVERSIDADE-FEDERAL-DO-PARA--PRATICAS-DE-FORMA. Acesso em: 23/06/2024

Trabalho

Even3 Publicacoes