A LITERATURA INFANTOJUVENIL COMO ESPAÇO DE SABERES E FAZERES MÚLTIPLOS: DIÁLOGOS SOBRE A EXPERIÊNCIA DA MONITORIA REMOTA

Publicado em 17/11/2021 - ISBN: 978-65-5941-418-5

Título do Trabalho
A LITERATURA INFANTOJUVENIL COMO ESPAÇO DE SABERES E FAZERES MÚLTIPLOS: DIÁLOGOS SOBRE A EXPERIÊNCIA DA MONITORIA REMOTA
Autores
  • Amanda Tavares da Silva
  • Maria Beatriz dos Santos Silva
  • Tatiane da Conceição Félix de Lima
  • SILVÂNIA LÚCIA DE ARAÚJO SILVA
Modalidade
Artigo
Área temática
01. Processos formativos e produção do conhecimento na graduação
Data de Publicação
17/11/2021
País da Publicação
Brasil
Idioma da Publicação
Português
Página do Trabalho
https://www.even3.com.br/anais/xiifiped2021/411201-a-literatura-infantojuvenil-como-espaco-de-saberes-e-fazeres-multiplos--dialogos-sobre-a-experiencia-da-monitoria
ISBN
978-65-5941-418-5
Título do Evento
XII Fórum Internacional de Pedagogia - FIPED
Título dos Anais do Evento
Anais do XII Fórum Internacional de Pedagogia - FIPED
Nome da Editora
Even3
Meio de Divulgação
Meio Digital
DOI
LinkObter o DOI

Como citar

SILVA, Amanda Tavares da et al.. A LITERATURA INFANTOJUVENIL COMO ESPAÇO DE SABERES E FAZERES MÚLTIPLOS: DIÁLOGOS SOBRE A EXPERIÊNCIA DA MONITORIA REMOTA.. In: Anais do XII Fórum Internacional de Pedagogia - FIPED. Anais...Cajazeiras(PB) AINPGP, 2021. Disponível em: https//www.even3.com.br/anais/XIIFIPED2021/411201-A-LITERATURA-INFANTOJUVENIL-COMO-ESPACO-DE-SABERES-E-FAZERES-MULTIPLOS--DIALOGOS-SOBRE-A-EXPERIENCIA-DA-MONITORIA. Acesso em: 13/07/2024

Trabalho

Even3 Publicacoes