ESCOLARIZAÇÃO DE ALUNOS COM DEFICIÊNCIA – QUE ORIENTAÇÕES PARA O CURRÍCULO?

Publicado em 26/03/2025 - ISBN: 978-65-272-1262-1

Título do Trabalho
ESCOLARIZAÇÃO DE ALUNOS COM DEFICIÊNCIA – QUE ORIENTAÇÕES PARA O CURRÍCULO?
Autores
  • Thiago Sousa Da Silva
  • Amélia Maria Araújo Mesquita
Modalidade
Trabalho completo
Área temática
GT 04: Políticas curriculares, diferença, inclusão e diversidade
Data de Publicação
26/03/2025
País da Publicação
Brasil
Idioma da Publicação
Português
Página do Trabalho
https://www.even3.com.br/anais/xicipc/891663-escolarizacao-de-alunos-com-deficiencia--que-orientacoes-para-o-curriculo
ISBN
978-65-272-1262-1
Título do Evento
XI Colóquio Internacional de Políticas Curriculares | VII Seminário Nacional do Grupo de Pesquisa Currículo e Práticas Educativas | IV Simpósio da Região Nordeste Sobre Currículo
Cidade do Evento
João Pessoa
Título dos Anais do Evento
"EU ESCREVO PARA UM MUNDO NO QUAL POSSA VIVER": criações docentes e reinvenções curriculares
Nome da Editora
Even3
Meio de Divulgação
Meio Digital

Como citar

SILVA, Thiago Sousa Da; MESQUITA, Amélia Maria Araújo. ESCOLARIZAÇÃO DE ALUNOS COM DEFICIÊNCIA – QUE ORIENTAÇÕES PARA O CURRÍCULO?.. In: "EU ESCREVO PARA UM MUNDO NO QUAL POSSA VIVER": criações docentes e reinvenções curriculares. Anais...João Pessoa(PB) UFPB, 2025. Disponível em: https//www.even3.com.br/anais/xicipc/891663-ESCOLARIZACAO-DE-ALUNOS-COM-DEFICIENCIA--QUE-ORIENTACOES-PARA-O-CURRICULO. Acesso em: 19/07/2025

Trabalho

Even3 Publicacoes