AVALIAÇÃO DO IMPACTO DA UTILIZAÇÃO DE MOSQUITEIROS IMPREGNADOS COM INSETICIDAS PARA TRIATOMÍNEOS (REDUVIIDAE:TRIATOMINAE)

Publicado em 12/06/2026 - ISBN: 978-65-272-2372-6

Título do Trabalho
AVALIAÇÃO DO IMPACTO DA UTILIZAÇÃO DE MOSQUITEIROS IMPREGNADOS COM INSETICIDAS PARA TRIATOMÍNEOS (REDUVIIDAE:TRIATOMINAE)
Autores
  • Rodrigo de Angelo Giuzio
  • Mara Cristina Pinto
  • João Aristeu da Rosa
  • Guilherme Wagner Teles Lima
Modalidade
Resumo (versão pdf)
Área temática
Entomologia
Data de Publicação
12/06/2026
País da Publicação
Brasil
Idioma da Publicação
pt-BR
Página do Trabalho
https://www.even3.com.br/anais/xi-congresso-sociedade-paulista-parasitologia/1478712-avaliacao-do-impacto-da-utilizacao-de-mosquiteiros-impregnados-com-inseticidas-para-triatomineos-(reduviidae-tri
ISBN
978-65-272-2372-6
Título do Evento
XI Congresso da Sociedade Paulista Parasitologia
Cidade do Evento
São Paulo
Título dos Anais do Evento
Anais do XI Congresso da Sociedade Paulista de Parasitologia
Nome da Editora
Even3
Meio de Divulgação
Meio Digital

Como citar

GIUZIO, Rodrigo de Angelo et al.. AVALIAÇÃO DO IMPACTO DA UTILIZAÇÃO DE MOSQUITEIROS IMPREGNADOS COM INSETICIDAS PARA TRIATOMÍNEOS (REDUVIIDAE:TRIATOMINAE).. In: Anais do XI Congresso da Sociedade Paulista de Parasitologia. Anais...Sao Paulo(SP) Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo, 2026. Disponível em: https//www.even3.com.br/anais/xi-congresso-sociedade-paulista-parasitologia/1478712-AVALIACAO-DO-IMPACTO-DA-UTILIZACAO-DE-MOSQUITEIROS-IMPREGNADOS-COM-INSETICIDAS-PARA-TRIATOMINEOS-(REDUVIIDAE-TRI. Acesso em: 23/08/2026

Trabalho

Even3 Publicacoes