CODEMASTER: UM MODELO DE AVALIAÇÃO DO PENSAMENTO COMPUTACIONAL NA EDUCAÇÃO BÁSICA ATRAVÉS DA ANÁLISE DE CÓDIGO DE LINGUAGEM DE PROGRAMAÇÃO VISUAL

Publicado em 11/10/2019 - ISBN: 978-85-5722-294-6

Título do Trabalho
CODEMASTER: UM MODELO DE AVALIAÇÃO DO PENSAMENTO COMPUTACIONAL NA EDUCAÇÃO BÁSICA ATRAVÉS DA ANÁLISE DE CÓDIGO DE LINGUAGEM DE PROGRAMAÇÃO VISUAL
Autores
  • Nathalia da Cruz Alves
  • Christiane Anneliese Gresse von Wangenheim
  • Jean Hauck
  • Adriano Ferreti Borgatto
  • Dalton Andrade
Modalidade
Comunicação Oral
Área temática
Avaliação educacional no Brasil: o desafio da qualidade
Data de Publicação
11/10/2019
País da Publicação
Brasil
Idioma da Publicação
Português
Página do Trabalho
https://www.even3.com.br/anais/xabave/142751-codemaster--um-modelo-de-avaliacao-do-pensamento-computacional-na-educacao-basica-atraves-da-analise-de-codigo-de
ISBN
978-85-5722-294-6
Título do Evento
X Reunião da ABAVE
Cidade do Evento
São Paulo
Título dos Anais do Evento
Anais da X Reunião da ABAVE
Nome da Editora
Even3
Meio de Divulgação
Meio Digital

Como citar

ALVES, Nathalia da Cruz et al.. CODEMASTER: UM MODELO DE AVALIAÇÃO DO PENSAMENTO COMPUTACIONAL NA EDUCAÇÃO BÁSICA ATRAVÉS DA ANÁLISE DE CÓDIGO DE LINGUAGEM DE PROGRAMAÇÃO VISUAL.. In: Anais da X Reunião da ABAVE. Anais...São Paulo(SP) AMCHAM, 2019. Disponível em: https//www.even3.com.br/anais/xabave/142751-CODEMASTER--UM-MODELO-DE-AVALIACAO-DO-PENSAMENTO-COMPUTACIONAL-NA-EDUCACAO-BASICA-ATRAVES-DA-ANALISE-DE-CODIGO-DE. Acesso em: 06/12/2024

Trabalho

Even3 Publicacoes