PAPEL DOS INFLUENCIADORES DO BOOKTOK NO COMPORTAMENTO DE CONSUMO LITERÁRIO: UMA PERSPECTIVA DA TEORIA DO COMPORTAMENTO PLANEJADO

Publicado em 17/07/2025 - ISBN: 978-65-272-1605-6

Título do Trabalho
PAPEL DOS INFLUENCIADORES DO BOOKTOK NO COMPORTAMENTO DE CONSUMO LITERÁRIO: UMA PERSPECTIVA DA TEORIA DO COMPORTAMENTO PLANEJADO
Autores
  • Tyson Antônio Alves da Silva
  • Eduardo Cândido
Modalidade
Resumo
Área temática
GT 8 - Marketing digital e comportamento do consumidor
Data de Publicação
17/07/2025
País da Publicação
Brasil
Idioma da Publicação
Português
Página do Trabalho
https://www.even3.com.br/anais/vjca/984591-papel-dos-influenciadores-do-booktok-no-comportamento-de-consumo-literario--uma-perspectiva-da-teoria-do-comporta
ISBN
978-65-272-1605-6
Título do Evento
V Jornada Científica de Administração
Cidade do Evento
Caruaru
Título dos Anais do Evento
Anais da V Jornada Científica em Administração - CAA/UFPE
Nome da Editora
Even3
Meio de Divulgação
Meio Digital

Como citar

SILVA, Tyson Antônio Alves da; CÂNDIDO, Eduardo. PAPEL DOS INFLUENCIADORES DO BOOKTOK NO COMPORTAMENTO DE CONSUMO LITERÁRIO: UMA PERSPECTIVA DA TEORIA DO COMPORTAMENTO PLANEJADO.. In: Anais da V Jornada Científica em Administração - CAA/UFPE. Anais...Caruaru(PE) CAA/UFPE, 2025. Disponível em: https//www.even3.com.br/anais/vjca/984591-PAPEL-DOS-INFLUENCIADORES-DO-BOOKTOK-NO-COMPORTAMENTO-DE-CONSUMO-LITERARIO--UMA-PERSPECTIVA-DA-TEORIA-DO-COMPORTA. Acesso em: 07/12/2025

Trabalho

Even3 Publicacoes