CONHECIMENTOS ESPECIALIZADOS EVIDENCIADOS POR FUTUROS PROFESSORES DE MATEMÁTICA NA PROPOSTA DO JOGO “FRAÇÕES COM DOMINÓS” PARA A INCLUSÃO DE ALUNOS COM DEFICIÊNCIA AUDITIVA OU SURDEZ

Publicado em 02/12/2021 - ISBN: 978-65-5941-454-3

Título do Trabalho
CONHECIMENTOS ESPECIALIZADOS EVIDENCIADOS POR FUTUROS PROFESSORES DE MATEMÁTICA NA PROPOSTA DO JOGO “FRAÇÕES COM DOMINÓS” PARA A INCLUSÃO DE ALUNOS COM DEFICIÊNCIA AUDITIVA OU SURDEZ
Autores
  • Jean Carlos Lemes
  • Eliane Matesco Cristovão
Modalidade
Artigo
Área temática
GT07 - Formação de professores que ensinam Matemática
Data de Publicação
02/12/2021
País da Publicação
Brasil
Idioma da Publicação
Português
Página do Trabalho
https://www.even3.com.br/anais/viiisipemvs2021/382058-conhecimentos-especializados-evidenciados-por-futuros-professores-de-matematica-na-proposta-do-jogo-fracoes-com-
ISBN
978-65-5941-454-3
Título do Evento
VIII SIPEM
Título dos Anais do Evento
Seminário Internacional de Pesquisa em Educação Matemática
Nome da Editora
Even3
Meio de Divulgação
Meio Digital
DOI
LinkObter o DOI

Como citar

LEMES, Jean Carlos; CRISTOVÃO, Eliane Matesco. CONHECIMENTOS ESPECIALIZADOS EVIDENCIADOS POR FUTUROS PROFESSORES DE MATEMÁTICA NA PROPOSTA DO JOGO “FRAÇÕES COM DOMINÓS” PARA A INCLUSÃO DE ALUNOS COM DEFICIÊNCIA AUDITIVA OU SURDEZ.. In: Seminário Internacional de Pesquisa em Educação Matemática. Anais...Uberlândia(MG) Uberlândia, 2021. Disponível em: https//www.even3.com.br/anais/VIIISIPEMvs2021/382058-CONHECIMENTOS-ESPECIALIZADOS-EVIDENCIADOS-POR-FUTUROS-PROFESSORES-DE-MATEMATICA-NA-PROPOSTA-DO-JOGO-FRACOES-COM-. Acesso em: 18/05/2024

Trabalho

Even3 Publicacoes