PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICA NAS SÉRIES INICIAIS: A REFLEXIVIDADE E SUA RELAÇÃO COM SUA PRÁTICA EM SALA DE AULA

Publicado em 06/09/2022 - ISSN: 2318-7948

Título do Trabalho
PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICA NAS SÉRIES INICIAIS: A REFLEXIVIDADE E SUA RELAÇÃO COM SUA PRÁTICA EM SALA DE AULA
Autores
  • Juscelaine Martins de Freitas
Modalidade
Comunicação de Experiência: Trabalho Completo
Área temática
Experiências sobre Formação de Professores que Ensinam Matemática
Data de Publicação
06/09/2022
País da Publicação
Brasil
Idioma da Publicação
Português
Página do Trabalho
https://www.even3.com.br/anais/viiishiam/413037-professores-que-ensinam-matematica-nas-series-iniciais--a-reflexividade-e-sua-relacao-com-sua-pratica-em-sala-de-
ISSN
2318-7948
Título do Evento
VIII Seminário Nacional de Histórias e Investigações de/em aulas de Matemática
Título dos Anais do Evento
Anais do Seminário Nacional de Histórias e Investigações de/em Aulas de Matemática
Nome da Editora
Even3
Meio de Divulgação
Meio Digital
DOI
LinkObter o DOI

Como citar

FREITAS, Juscelaine Martins de. PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICA NAS SÉRIES INICIAIS: A REFLEXIVIDADE E SUA RELAÇÃO COM SUA PRÁTICA EM SALA DE AULA.. In: Anais do Seminário Nacional de Histórias e Investigações de/em Aulas de Matemática. Anais...Campinas(SP) UNICAMP/IFSP, 2022. Disponível em: https//www.even3.com.br/anais/viiishiam/413037-PROFESSORES-QUE-ENSINAM-MATEMATICA-NAS-SERIES-INICIAIS--A-REFLEXIVIDADE-E-SUA-RELACAO-COM-SUA-PRATICA-EM-SALA-DE-. Acesso em: 27/07/2024

Trabalho

Even3 Publicacoes