BEIRADAS DO OLHAR: OFICINAS DE EXPERIMENTAÇÃO FOTOGRÁFICA DO VIVER ÀS MARGENS DO MADEIRA

Publicado em 23/06/2026 - ISBN: 978-65-272-2502-7

Título do Trabalho
BEIRADAS DO OLHAR: OFICINAS DE EXPERIMENTAÇÃO FOTOGRÁFICA DO VIVER ÀS MARGENS DO MADEIRA
Autores
  • Lílian Caroline Urnau
  • Laura Graziele Silva Nascimento
  • Camily Almeida do Rosário
  • I'reena Takiná
  • Jackson Morete da Silva
Modalidade
Resumo Expandido - Trabalho Técnico-Científico
Área temática
GT 3 - Economia Solidária, Juventude e Diversidades
Data de Publicação
23/06/2026
País da Publicação
Brasil
Idioma da Publicação
pt-BR
Página do Trabalho
https://www.even3.com.br/anais/vii-congresso-rede-itcps/1278549-beiradas-do-olhar--oficinas-de-experimentacao-fotografica-do-viver-as-margens-do-madeira
ISBN
978-65-272-2502-7
Título do Evento
VII Congresso da Rede de ITCPs "Economia Solidária em tempos de neoliberalismo e crise climática: desafios para as ITCPs"
Cidade do Evento
São Carlos
Título dos Anais do Evento
Anais do Congresso da Rede de ITCPs: "Economia Solidária em tempos de neoliberalismo e crise climática: desafios para as ITCPs"
Nome da Editora
Even3
Meio de Divulgação
Meio Digital

Como citar

URNAU, Lílian Caroline et al.. BEIRADAS DO OLHAR: OFICINAS DE EXPERIMENTAÇÃO FOTOGRÁFICA DO VIVER ÀS MARGENS DO MADEIRA.. In: Anais do Congresso da Rede de ITCPs: "Economia Solidária em tempos de neoliberalismo e crise climática: desafios para as ITCPs". Anais...São Carlos(SP) UFSCar, 2025. Disponível em: https//www.even3.com.br/anais/vii-congresso-rede-itcps/1278549-BEIRADAS-DO-OLHAR--OFICINAS-DE-EXPERIMENTACAO-FOTOGRAFICA-DO-VIVER-AS-MARGENS-DO-MADEIRA. Acesso em: 06/07/2026

Trabalho

Even3 Publicacoes