ETNOMATEMÁTICA: RESSIGNIFICAR A PRÁXIS DOCENTE PARA ALÉM DO PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM POR MEIO DE SUBSÍDIO PEDAGÓGICO APLICADO AOS JOVENS E ADULTOS CIRCUNSCRITOS À EJA DO SESI – SALVADOR

Publicado em 11/12/2019 - ISSN: 2448-2366

Título do Trabalho
ETNOMATEMÁTICA: RESSIGNIFICAR A PRÁXIS DOCENTE PARA ALÉM DO PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM POR MEIO DE SUBSÍDIO PEDAGÓGICO APLICADO AOS JOVENS E ADULTOS CIRCUNSCRITOS À EJA DO SESI – SALVADOR
Autores
  • Jorlania Carolina Candido de Souza
  • Érica Valéria Alves
Modalidade
Trabalho científico
Área temática
FORMAÇÃO DE PROFESSORES NA/PARA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS
Data de Publicação
11/12/2019
País da Publicação
Brasil
Idioma da Publicação
Português
Página do Trabalho
https://www.even3.com.br/anais/vialfaeeja/218497-etnomatematica--ressignificar-a-praxis-docente-para-alem-do-processo-de-ensino-e-aprendizagem-por-meio-de-subsidi
ISSN
2448-2366
Título do Evento
VI ALFAeEJA Encontro Internacional de Alfabetização e Educação de Jovens e Adultos
Cidade do Evento
Salvador
Título dos Anais do Evento
Anais do VI Encontro Internacional de Alfabetização e Educação de Jovens e Adultos
Nome da Editora
Even3
Meio de Divulgação
Meio Digital

Como citar

SOUZA, Jorlania Carolina Candido de; ALVES, Érica Valéria. ETNOMATEMÁTICA: RESSIGNIFICAR A PRÁXIS DOCENTE PARA ALÉM DO PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM POR MEIO DE SUBSÍDIO PEDAGÓGICO APLICADO AOS JOVENS E ADULTOS CIRCUNSCRITOS À EJA DO SESI – SALVADOR.. In: Anais do VI Encontro Internacional de Alfabetização e Educação de Jovens e Adultos. Anais...Salvador(BA) Universidade do Estado da Bahia, 2019. Disponível em: https//www.even3.com.br/anais/VIALFAeEJA/218497-ETNOMATEMATICA--RESSIGNIFICAR-A-PRAXIS-DOCENTE-PARA-ALEM-DO-PROCESSO-DE-ENSINO-E-APRENDIZAGEM-POR-MEIO-DE-SUBSIDI. Acesso em: 11/09/2025

Trabalho

Even3 Publicacoes