EDUCAÇÃO EM SAÚDE E PRÁTICAS DE HIGIENE COMO ESTRATÉGIAS MÉDICAS DE PREVENÇÃO DA SÍNDROME MÃO-PÉ-BOCA EM CRIANÇAS DE IDADE PRÉ ESCOLAR: UMA REVISÃO DE LITERATURA.

Publicado em 23/07/2026 - ISSN: 3086-0490

Título do Trabalho
EDUCAÇÃO EM SAÚDE E PRÁTICAS DE HIGIENE COMO ESTRATÉGIAS MÉDICAS DE PREVENÇÃO DA SÍNDROME MÃO-PÉ-BOCA EM CRIANÇAS DE IDADE PRÉ ESCOLAR: UMA REVISÃO DE LITERATURA.
Autores
  • Aline Cristina da Costa
  • Ana Lívia Aparecida Mesquita
  • Bárbara Moraes De Paula
  • Izabelle Nasser Pereira
  • Mariana Moscardini Oliveira
  • Iácara Santos Barbosa Oliveira
Modalidade
Resumo Simples
Área temática
Área da Saúde
Data de Publicação
23/07/2026
País da Publicação
Brasil
Idioma da Publicação
pt-BR
Página do Trabalho
https://www.even3.com.br/anais/vi-congresso-academico-medico-da-uemg-707594/1535935-educacao-em-saude-e-praticas-de-higiene-como-estrategias-medicas-de-prevencao-da-sindrome-mao-pe-boca-em-crianca
ISSN
3086-0490
Título do Evento
VI Congresso Acadêmico-Médico da UEMG
Cidade do Evento
Passos
Título dos Anais do Evento
Anais do Congresso Médico-Acadêmico da UEMG
Nome da Editora
Even3
Meio de Divulgação
Meio Digital

Como citar

COSTA, Aline Cristina da et al.. EDUCAÇÃO EM SAÚDE E PRÁTICAS DE HIGIENE COMO ESTRATÉGIAS MÉDICAS DE PREVENÇÃO DA SÍNDROME MÃO-PÉ-BOCA EM CRIANÇAS DE IDADE PRÉ ESCOLAR: UMA REVISÃO DE LITERATURA... In: Anais do Congresso Médico-Acadêmico da UEMG. Anais...Passos(MG) Câmara Municipal de Passos, 2026. Disponível em: https//www.even3.com.br/anais/vi-congresso-academico-medico-da-uemg-707594/1535935-EDUCACAO-EM-SAUDE-E-PRATICAS-DE-HIGIENE-COMO-ESTRATEGIAS-MEDICAS-DE-PREVENCAO-DA-SINDROME-MAO-PE-BOCA-EM-CRIANCA. Acesso em: 13/10/2026

Trabalho

Even3 Publicacoes