A FORMAÇÃO INICIAL DO PROFESSOR PARA O ENSINO DA MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL

Publicado em 26/10/2021 - ISSN: 2358-1646

Título do Trabalho
A FORMAÇÃO INICIAL DO PROFESSOR PARA O ENSINO DA MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL
Autores
  • Lívia Rezende Miranda Campos
Modalidade
Comunicação (Resumo Expandido)
Área temática
Alfabetização e Letramento Matemático, Educação Matemática e práticas de ensino Educativo no ensino de matemática.
Data de Publicação
26/10/2021
País da Publicação
Brasil
Idioma da Publicação
Português
Página do Trabalho
https://www.even3.com.br/anais/vconaed/414129-a-formacao-inicial-do-professor-para-o-ensino-da-matematica-nos-anos-iniciais-do-ensino-fundamental
ISSN
2358-1646
Título do Evento
V Congresso Nacional de Educação
Título dos Anais do Evento
Anais do V Congresso Nacional de Educação
Nome da Editora
Even3
Meio de Divulgação
Meio Digital
DOI
LinkObter o DOI

Como citar

CAMPOS, Lívia Rezende Miranda. A FORMAÇÃO INICIAL DO PROFESSOR PARA O ENSINO DA MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL.. In: Anais do V Congresso Nacional de Educação. Anais...Catalão(GO) UFCAT, 2021. Disponível em: https//www.even3.com.br/anais/Vconaed/414129-A-FORMACAO-INICIAL-DO-PROFESSOR-PARA-O-ENSINO-DA-MATEMATICA-NOS-ANOS-INICIAIS-DO-ENSINO-FUNDAMENTAL. Acesso em: 14/06/2024

Trabalho

Even3 Publicacoes