INCLUSÃO DE ALUNOS COM DEFICIÊNCIA, PRATICA EDUCATIVA E FORMAÇÃO DE PROFESSORES DA EDUCAÇÃO INCLUSIVA.

Publicado em 26/10/2021 - ISSN: 2358-1646

DOI
10.29327/145871.5-12
Título do Trabalho
INCLUSÃO DE ALUNOS COM DEFICIÊNCIA, PRATICA EDUCATIVA E FORMAÇÃO DE PROFESSORES DA EDUCAÇÃO INCLUSIVA.
Autores
  • Simone Aparecida Borges De Araújo
Modalidade
Comunicação (Resumo Expandido)
Área temática
Educação Especial e Inclusão Escolar
Data de Publicação
26/10/2021
País da Publicação
Brasil
Idioma da Publicação
Português
Página do Trabalho
https://www.even3.com.br/anais/vconaed/413825-inclusao-de-alunos-com-deficiencia--pratica-educativa-e-formacao-de-professores-da-educacao-inclusiva
ISSN
2358-1646
Título do Evento
V Congresso Nacional de Educação
Título dos Anais do Evento
Anais do V Congresso Nacional de Educação
Nome da Editora
Even3
Meio de Divulgação
Meio Digital
DOI

Como citar

ARAÚJO, Simone Aparecida Borges De. INCLUSÃO DE ALUNOS COM DEFICIÊNCIA, PRATICA EDUCATIVA E FORMAÇÃO DE PROFESSORES DA EDUCAÇÃO INCLUSIVA... In: Anais do V Congresso Nacional de Educação. Anais...Catalão(GO) UFCAT, 2021. Disponível em: https//www.even3.com.br/anais/Vconaed/413825-INCLUSAO-DE-ALUNOS-COM-DEFICIENCIA--PRATICA-EDUCATIVA-E-FORMACAO-DE-PROFESSORES-DA-EDUCACAO-INCLUSIVA. Acesso em: 24/06/2024

Trabalho

Even3 Publicacoes