O PROCESSO FORMATIVO DE PROFESSORES INTEGRADO AS NOVAS TECNOLOGIAS E AOS MULTILETRAMENTOS: O QUE OS DISCENTES DO CURSO DE LICENCIATURA EM PEDAGOGIA NA UEMG – UNIDADE CARANGOLA TEM A DIZER?

Publicado em 26/10/2021 - ISSN: 2358-1646

Título do Trabalho
O PROCESSO FORMATIVO DE PROFESSORES INTEGRADO AS NOVAS TECNOLOGIAS E AOS MULTILETRAMENTOS: O QUE OS DISCENTES DO CURSO DE LICENCIATURA EM PEDAGOGIA NA UEMG – UNIDADE CARANGOLA TEM A DIZER?
Autores
  • Fernanda Abreu Gualhano
  • Laynara Viana Tavares
  • Anna Carolina Ferreira Carrara Rodrigues
Modalidade
Comunicação (Resumo Expandido)
Área temática
Educação, Linguagens e Letramento
Data de Publicação
26/10/2021
País da Publicação
Brasil
Idioma da Publicação
Português
Página do Trabalho
https://www.even3.com.br/anais/vconaed/412621-o-processo-formativo-de-professores-integrado-as-novas-tecnologias-e-aos-multiletramentos---o-que-os-discentes-do
ISSN
2358-1646
Título do Evento
V Congresso Nacional de Educação
Título dos Anais do Evento
Anais do V Congresso Nacional de Educação
Nome da Editora
Even3
Meio de Divulgação
Meio Digital
DOI
LinkObter o DOI

Como citar

GUALHANO, Fernanda Abreu; TAVARES, Laynara Viana; RODRIGUES, Anna Carolina Ferreira Carrara. O PROCESSO FORMATIVO DE PROFESSORES INTEGRADO AS NOVAS TECNOLOGIAS E AOS MULTILETRAMENTOS: O QUE OS DISCENTES DO CURSO DE LICENCIATURA EM PEDAGOGIA NA UEMG – UNIDADE CARANGOLA TEM A DIZER?.. In: Anais do V Congresso Nacional de Educação. Anais...Catalão(GO) UFCAT, 2021. Disponível em: https//www.even3.com.br/anais/Vconaed/412621-O-PROCESSO-FORMATIVO-DE-PROFESSORES-INTEGRADO-AS-NOVAS-TECNOLOGIAS-E-AOS-MULTILETRAMENTOS---O-QUE-OS-DISCENTES-DO. Acesso em: 27/07/2024

Trabalho

Even3 Publicacoes