ABORDAGEM CTS NO ENSINO DE CIÊNCIAS: UMA REVISÃO DA LITERATURA

Publicado em 26/10/2021 - ISSN: 2358-1646

DOI
10.29327/145871.5-11  
Título do Trabalho
ABORDAGEM CTS NO ENSINO DE CIÊNCIAS: UMA REVISÃO DA LITERATURA
Autores
  • BRUNA FERNANDA PACHECO PEREIRA
  • Eniz Conceição Oliveira
Modalidade
Comunicação (Resumo Expandido)
Área temática
Práticas Educativas no Ensino de Ciências da Natureza.
Data de Publicação
26/10/2021
País da Publicação
Brasil
Idioma da Publicação
Português
Página do Trabalho
https://www.even3.com.br/anais/vconaed/411691-abordagem-cts-no-ensino-de-ciencias--uma-revisao-da-literatura
ISSN
2358-1646
Título do Evento
V Congresso Nacional de Educação
Título dos Anais do Evento
Anais do V Congresso Nacional de Educação
Nome da Editora
Even3
Meio de Divulgação
Meio Digital
DOI

Como citar

PEREIRA, BRUNA FERNANDA PACHECO; OLIVEIRA, Eniz Conceição. ABORDAGEM CTS NO ENSINO DE CIÊNCIAS: UMA REVISÃO DA LITERATURA.. In: Anais do V Congresso Nacional de Educação. Anais...Catalão(GO) UFCAT, 2021. Disponível em: https//www.even3.com.br/anais/Vconaed/411691-ABORDAGEM-CTS-NO-ENSINO-DE-CIENCIAS--UMA-REVISAO-DA-LITERATURA. Acesso em: 29/04/2025

Trabalho

Even3 Publicacoes