DECOLONISING THE UNIVERSITY CURRICULUM: INSIGHTS FROM A SEMI-SYSTEMATIC INTEGRATIVE LITERATURE REVIEW

Publicado em 12/02/2025 - ISSN: 2527-2411

Título do Trabalho
DECOLONISING THE UNIVERSITY CURRICULUM: INSIGHTS FROM A SEMI-SYSTEMATIC INTEGRATIVE LITERATURE REVIEW
Autores
  • Thomas Muhr
Modalidade
Resumo
Área temática
Educação
Data de Publicação
12/02/2025
País da Publicação
Brasil
Idioma da Publicação
Português
Página do Trabalho
https://www.even3.com.br/anais/v-seminario-desfazendo-saberes-fronteira426178/868892-decolonising-the-university-curriculum--insights-from-a-semi-systematic-integrative-literature-review
ISSN
2527-2411
Título do Evento
V Seminário (Des)Fazendo Saberes na Fronteira: decolonizar o saber, o poder, o ser e o viver
Título dos Anais do Evento
Seminário (Des)Fazendo Saberes na Fronteira
Nome da Editora
Even3
Meio de Divulgação
Meio Digital

Como citar

MUHR, Thomas. DECOLONISING THE UNIVERSITY CURRICULUM: INSIGHTS FROM A SEMI-SYSTEMATIC INTEGRATIVE LITERATURE REVIEW.. In: Seminário (Des)Fazendo Saberes na Fronteira. Anais...São Borja(RS) UNIPAMPA, 2025. Disponível em: https//www.even3.com.br/anais/v-seminario-desfazendo-saberes-fronteira426178/868892-DECOLONISING-THE-UNIVERSITY-CURRICULUM--INSIGHTS-FROM-A-SEMI-SYSTEMATIC-INTEGRATIVE-LITERATURE-REVIEW. Acesso em: 18/07/2025

Trabalho

Even3 Publicacoes