USO DO CORDEL NO ENSINO DE HISTÓRIA PARA ABORDAR FESTA JUNINA E IDENTIDADE SERTANEJA

Publicado em 12/02/2025 - ISSN: 2527-2411

Título do Trabalho
USO DO CORDEL NO ENSINO DE HISTÓRIA PARA ABORDAR FESTA JUNINA E IDENTIDADE SERTANEJA
Autores
  • Sandra Maria dos Santos
Modalidade
Resumo
Área temática
Comunicação, Cultura, Identidade, Memória e Patrimônio
Data de Publicação
12/02/2025
País da Publicação
Brasil
Idioma da Publicação
Português
Página do Trabalho
https://www.even3.com.br/anais/v-seminario-desfazendo-saberes-fronteira426178/864665-uso-do-cordel-no-ensino-de-historia-para-abordar-festa-junina-e-identidade-sertaneja
ISSN
2527-2411
Título do Evento
V Seminário (Des)Fazendo Saberes na Fronteira: decolonizar o saber, o poder, o ser e o viver
Título dos Anais do Evento
Seminário (Des)Fazendo Saberes na Fronteira
Nome da Editora
Even3
Meio de Divulgação
Meio Digital

Como citar

SANTOS, Sandra Maria dos. USO DO CORDEL NO ENSINO DE HISTÓRIA PARA ABORDAR FESTA JUNINA E IDENTIDADE SERTANEJA.. In: Seminário (Des)Fazendo Saberes na Fronteira. Anais...São Borja(RS) UNIPAMPA, 2025. Disponível em: https//www.even3.com.br/anais/v-seminario-desfazendo-saberes-fronteira426178/864665-USO-DO-CORDEL-NO-ENSINO-DE-HISTORIA-PARA-ABORDAR-FESTA-JUNINA-E-IDENTIDADE-SERTANEJA. Acesso em: 13/07/2025

Trabalho

Even3 Publicacoes