DEBATES COMO FERRAMENTA DE MEDIAÇÃO PEDAGÓGICA: UMA EXPERIÊNCIA EM INTRODUÇÃO À CIÊNCIA DA INFORMAÇÃO

Publicado em 26/06/2025 - ISBN: 978-65-272-1161-7

Título do Trabalho
DEBATES COMO FERRAMENTA DE MEDIAÇÃO PEDAGÓGICA: UMA EXPERIÊNCIA EM INTRODUÇÃO À CIÊNCIA DA INFORMAÇÃO
Autores
  • Diógenes Souza
  • Ana Amélia Lage Martins
Modalidade
Resumo Expandido - 16ª SEG
Área temática
Biblioteconomia
Data de Publicação
26/06/2025
País da Publicação
Brasil
Idioma da Publicação
Português
Página do Trabalho
https://www.even3.com.br/anais/uniriosia2024/929560-debates-como-ferramenta-de-mediacao-pedagogica--uma-experiencia-em-introducao-a-ciencia-da-informacao
ISBN
978-65-272-1161-7
Título do Evento
SIA 2024
Cidade do Evento
Rio de Janeiro
Título dos Anais do Evento
Livro de Resumos
Nome da Editora
Even3
Meio de Divulgação
Meio Digital

Como citar

SOUZA, Diógenes; MARTINS, Ana Amélia Lage. DEBATES COMO FERRAMENTA DE MEDIAÇÃO PEDAGÓGICA: UMA EXPERIÊNCIA EM INTRODUÇÃO À CIÊNCIA DA INFORMAÇÃO.. In: Livro de Resumos. Anais...Rio de Janeiro(RJ) Rio de Janeiro, 2024. Disponível em: https//www.even3.com.br/anais/uniriosia2024/929560-DEBATES-COMO-FERRAMENTA-DE-MEDIACAO-PEDAGOGICA--UMA-EXPERIENCIA-EM-INTRODUCAO-A-CIENCIA-DA-INFORMACAO. Acesso em: 07/12/2025

Trabalho

Even3 Publicacoes