CONSUMER-BRAND RELATIONSHIPS (CBR): UM ESTUDO EMPÍRICO DE UM MODELO INTEGRATIVO EM UMA COOPERATIVA DE CRÉDITO NO BRASIL.

Publicado em 02/09/2021 - ISBN: 978-65-5941-281-5

DOI
10.29327/soberebpc2021.343084  
Título do Trabalho
CONSUMER-BRAND RELATIONSHIPS (CBR): UM ESTUDO EMPÍRICO DE UM MODELO INTEGRATIVO EM UMA COOPERATIVA DE CRÉDITO NO BRASIL.
Autores
  • Fabrício Henrique de Figueiredo
Modalidade
Artigo completo
Área temática
GT06. EBPC - GT6.3. Governança, gestão e inovação
Data de Publicação
02/09/2021
País da Publicação
Brasil
Idioma da Publicação
Português
Página do Trabalho
https://www.even3.com.br/anais/soberebpc2021/343084-consumer-brand-relationships-(cbr)--um-estudo-empirico-de-um-modelo-integrativo-em-uma-cooperativa-de-credito-no-
ISBN
978-65-5941-281-5
Título do Evento
59º Congresso da SOBER & 6º EBPC 2021
Título dos Anais do Evento
Anais do 59º Congresso da Sociedade Brasileira de Economia, Administração e Sociologia Rural (SOBER) & 6º Encontro Brasileiro de Pesquisadores em Cooperativismo (EBPC)
Nome da Editora
Even3
Meio de Divulgação
Meio Digital
DOI

Como citar

FIGUEIREDO, Fabrício Henrique de. CONSUMER-BRAND RELATIONSHIPS (CBR): UM ESTUDO EMPÍRICO DE UM MODELO INTEGRATIVO EM UMA COOPERATIVA DE CRÉDITO NO BRASIL... In: Anais do 59º Congresso da Sociedade Brasileira de Economia, Administração e Sociologia Rural (SOBER) & 6º Encontro Brasileiro de Pesquisadores em Cooperativismo (EBPC). Anais...Brasília(DF) UnB, 2021. Disponível em: https//www.even3.com.br/anais/soberebpc2021/343084-CONSUMER-BRAND-RELATIONSHIPS-(CBR)--UM-ESTUDO-EMPIRICO-DE-UM-MODELO-INTEGRATIVO-EM-UMA-COOPERATIVA-DE-CREDITO-NO-. Acesso em: 08/08/2025

Trabalho

Even3 Publicacoes