A MARCA TERRITORIAL “SABOR SERRANO”: INTERFACES ENTRE AGROINDÚSTRIAS FAMILIARES E DESENVOLVIMENTO TERRITORIAL

Publicado em 12/11/2020 - ISBN: 978-65-88243-90-9

Título do Trabalho
A MARCA TERRITORIAL “SABOR SERRANO”: INTERFACES ENTRE AGROINDÚSTRIAS FAMILIARES E DESENVOLVIMENTO TERRITORIAL
Autores
  • Leonardo Moura de Souza
  • Andréia Tecchio
  • ADEMIR ANTONIO CAZELLA
  • Valério Alécio Turnes
Modalidade
Artigo completo
Área temática
GT6. Cooperativismo, associativismo e outras formas de ação coletiva
Data de Publicação
12/11/2020
País da Publicação
Brasil
Idioma da Publicação
Português
Página do Trabalho
www.even3.com.br/Anais/sober2020/249157-A-MARCA-TERRITORIAL-SABOR-SERRANO--INTERFACES-ENTRE-AGROINDUSTRIAS-FAMILIARES-E-DESENVOLVIMENTO-TERRITORIAL
ISBN
978-65-88243-90-9
Título do Evento
58º Congresso da SOBER
Título dos Anais do Evento
Anais do 58º Congresso da Sociedade Brasileira de Economia, Administração e Sociologia Rural (SOBER), 26 a 28 de outubro de 2020, Foz do Iguaçu-PR: Cooperativismo, inovação e sustentabilidade para o desenvolvimento rural
Nome da Editora
Even3
Meio de Divulgação
Meio Digital
DOI
LinkObter o DOI

Como citar

SOUZA, Leonardo Moura de et al.. A MARCA TERRITORIAL “SABOR SERRANO”: INTERFACES ENTRE AGROINDÚSTRIAS FAMILIARES E DESENVOLVIMENTO TERRITORIAL.. In: Anais do 58º Congresso da Sociedade Brasileira de Economia, Administração e Sociologia Rural (SOBER), 26 a 28 de outubro de 2020, Foz do Iguaçu-PR: Cooperativismo, inovação e sustentabilidade para o desenvolvimento rural. Anais...Foz do Iguaçu(PR) UNIOESTE, 2020. Disponível em: https//www.even3.com.br/anais/sober2020/249157-A-MARCA-TERRITORIAL-SABOR-SERRANO--INTERFACES-ENTRE-AGROINDUSTRIAS-FAMILIARES-E-DESENVOLVIMENTO-TERRITORIAL. Acesso em: 28/03/2024

Trabalho

Even3 Publicacoes