GAMIFICAÇÃO DIGITAL APLICADA A PROJETOS PARA PROMOVER O APRENDIZADO ATIVO

Publicado em 16/02/2022 - ISBN: 978-65-5941-578-6

Título do Trabalho
GAMIFICAÇÃO DIGITAL APLICADA A PROJETOS PARA PROMOVER O APRENDIZADO ATIVO
Autores
  • Ronildo Saúde De Sousa
  • Jeancarlo Campos Leão
Modalidade
Resumo
Área temática
Engenharia / Tecnologia
Data de Publicação
16/02/2022
País da Publicação
Brasil
Idioma da Publicação
Português
Página do Trabalho
www.even3.com.br/Anais/snctifnmgara2021/410678-GAMIFICACAO-DIGITAL-APLICADA-A-PROJETOS-PARA-PROMOVER-O-APRENDIZADO-ATIVO
ISBN
978-65-5941-578-6
Título do Evento
III SEMANA NACIONAL DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO IFNMG - CAMPUS ARAÇUAÍ
Título dos Anais do Evento
Anais da Semana nacional de Ciência e Tecnologia do IFNMG - Campus Araçuaí
Nome da Editora
Even3
Meio de Divulgação
Meio Digital
DOI
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Como citar

SOUSA, Ronildo Saúde De; LEÃO, Jeancarlo Campos. GAMIFICAÇÃO DIGITAL APLICADA A PROJETOS PARA PROMOVER O APRENDIZADO ATIVO.. In: Anais da Semana nacional de Ciência e Tecnologia do IFNMG - Campus Araçuaí. Anais...Araçuaí(MG) Online, 2021. Disponível em: https//www.even3.com.br/anais/snctifnmgara2021/410678-GAMIFICACAO-DIGITAL-APLICADA-A-PROJETOS-PARA-PROMOVER-O-APRENDIZADO-ATIVO. Acesso em: 25/04/2024

Trabalho

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