A MEDIAÇÃO DA APRENDIZAGEM DE ESTUDANTES COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL NA FASE DE ALFABETIZAÇÃO E LETRAMENTO E A FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES/AS

Publicado em 23/12/2021 - ISBN: 978-65-5941-502-1

Título do Trabalho
A MEDIAÇÃO DA APRENDIZAGEM DE ESTUDANTES COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL NA FASE DE ALFABETIZAÇÃO E LETRAMENTO E A FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES/AS
Autores
  • Andrea Prestes Xavier
  • Maria Selma Grosch
Modalidade
Resumo Expandido
Área temática
GT 02 - Formação de professores, pesquisa e práticas pedagógicas
Data de Publicação
23/12/2021
País da Publicação
Brasil
Idioma da Publicação
Português
Página do Trabalho
https://www.even3.com.br/anais/sippe2021/415656-a-mediacao-da-aprendizagem-de-estudantes-com-deficiencia-intelectual-na-fase-de-alfabetizacao-e-letramento-e-a-fo
ISBN
978-65-5941-502-1
Título do Evento
I SIPPE ACAFE
Cidade do Evento
Lages
Título dos Anais do Evento
Anais do SIPPE ACAFE
Nome da Editora
Even3
Meio de Divulgação
Meio Digital

Como citar

XAVIER, Andrea Prestes; GROSCH, Maria Selma. A MEDIAÇÃO DA APRENDIZAGEM DE ESTUDANTES COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL NA FASE DE ALFABETIZAÇÃO E LETRAMENTO E A FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES/AS.. In: Anais do SIPPE ACAFE. Anais...Lages(SC) Universidade do Planalto Catarinense, 2021. Disponível em: https//www.even3.com.br/anais/SIPPE2021/415656-A-MEDIACAO-DA-APRENDIZAGEM-DE-ESTUDANTES-COM-DEFICIENCIA-INTELECTUAL-NA-FASE-DE-ALFABETIZACAO-E-LETRAMENTO-E-A-FO. Acesso em: 14/06/2024

Trabalho

Even3 Publicacoes