{{viewModel.configuracaoAnais.tituloAnais}}

{{viewModel.configuracaoAnais.localAnais}}








{{'Aguardando geração dos anais' | translate}}

- {{'Label_NenhumTrabalhoDisponivel' | translate}} -

Carregando

{{item.tituloProjeto}} {{casearNomePessoal(item.autores)}}


{{viewModel.configuracaoAnais.tituloAnais}}


Apresentação

Cartografias da Violência: Cultura, Sociedade e Saúde na Contemporaneidade
Conferência Internacional Universidade Veiga de Almeida & Faculdade Viasapiens

Os Anais do Simpósio Internacional Cartografias da Violência: Cultura, Sociedade e Saúde na Contemporaneidade reúnem produções acadêmicas que refletem a complexidade das diversas formas de violência na sociedade contemporânea e seus impactos na cultura, na saúde e nas relações sociais.

Esta coletânea contempla trabalhos em formato de resumo simples e expandido, oriundos de pesquisas, experiências e reflexões interdisciplinares apresentadas durante a Conferência Internacional realizada pela Universidade Veiga de Almeida em parceria com a Faculdade Viasapiens.

A publicação tem como propósito promover o diálogo científico e social sobre as múltiplas expressões da violência, abordando temáticas que perpassam os campos da saúde, educação, direitos humanos, ética, políticas públicas e práticas profissionais.

Trata-se de um importante registro de produção de conhecimento crítico e compromisso ético, fortalecendo o papel da academia na compreensão e no enfrentamento das violências que atravessam o cotidiano e as subjetividades humanas.




{{'Periodicidade da publicação' | translate}}
{{viewModel.denominacaoPeriodicidade}}
{{'Label_Idiomas' | translate}}
{{viewModel.idioma}}
{{'Editor' | translate}}
{{viewModel.editora}}



{{'Periodicidade da publicação' | translate}}
{{viewModel.denominacaoPeriodicidade}}
{{'Label_Idiomas' | translate}}
{{viewModel.idioma}}
{{'Editor' | translate}}
{{viewModel.editora}}
{{item.denominacao}}

Responsável


{{'Não existem edições anteriores' | translate}}