CONSUMISMO: UM CONCEITO FABRICADO E PRÉ-CONDICIONADO

Publicado em 12/02/2025 - ISBN: 978-65-272-1193-8

Título do Trabalho
CONSUMISMO: UM CONCEITO FABRICADO E PRÉ-CONDICIONADO
Autores
  • Felipe De Oliveira Carvalho
  • Terezinha Richartz Santana
Modalidade
Resumo expandido SIMGETI e EIC
Área temática
COMUNICAÇÃO, JORNALISMO, PUBLICIDADE E PROPAGANDA
Data de Publicação
12/02/2025
País da Publicação
Brasil
Idioma da Publicação
Português
Página do Trabalho
https://www.even3.com.br/anais/simgeti_eic2024/1016482-consumismo--um-conceito-fabricado-e-pre-condicionado
ISBN
978-65-272-1193-8
Título do Evento
X SIMGETI - Simpósio Mineiro de Gestão, Educação, Comunicação e Tecnologia da Informação - XXIII Encontro de Iniciação Científica - I Mostra de Startups do Grupo Unis
Cidade do Evento
Varginha
Título dos Anais do Evento
Anais do Simpósio Mineiro de Gestão, Educação, Comunicação e Tecnologia da Informação e Encontro de Iniciação Científica
Nome da Editora
Even3
Meio de Divulgação
Meio Digital

Como citar

CARVALHO, Felipe De Oliveira; SANTANA, Terezinha Richartz. CONSUMISMO: UM CONCEITO FABRICADO E PRÉ-CONDICIONADO.. In: Anais do Simpósio Mineiro de Gestão, Educação, Comunicação e Tecnologia da Informação e Encontro de Iniciação Científica. Anais...Varginha(MG) UNIS-MG, 2024. Disponível em: https//www.even3.com.br/anais/simgeti_eic2024/1016482-CONSUMISMO--UM-CONCEITO-FABRICADO-E-PRE-CONDICIONADO. Acesso em: 09/11/2025

Trabalho

Even3 Publicacoes